✨Autora Pov:
Já tinha se passado 2 dias desde que Tsunade Senju acordara e os boatos de Sn Uchiha ser a próxima Hokage se esgotarem. Com a Sennin Lendária desperta, a Jounin não era mais indicada a líder do País do Fogo e de Konoha, o que a deixava bem mais tranquila.
Neste momento, ela se encontra frente a frente com o pergaminho que seu irmão mais velho lhe dará, junto com o olho direito de seu antigo Sensei, Shisui Uchiha. Ela já tinha conversado com a sua mãe de fazer um transplante ocular e fazer a sua visão voltar a ser 100% novamente.
Todos pensam que, sem seu olho direito, o esquerdo de Sn nunca irá se recuperar. Mas aquilo era um boato sem fundamentos. Se ela conseguir transplantar com sucesso, então o poder de seu Sharingan voltará a ser melhor do que antes, já que os olhos de seu pai eram os que a Uchiha usavam.
Eles estavam gastos demais, por isso não aguentaram o poder do Shi no honō. Era isso que Sn pensava.
Ela olhava cada detalhe daquele pergaminho, em uma forma de descobrir como abri-lo. Mas a situação não estava favorável para ela.
Sn: Eu vou matar ele ainda! Sasuke!- a raiva lhe fez apertar seu peito e sentiu o colar que sua mãe lhe dará quando tinha 7 anos.- É isso!
Ela tirou o colar de seu pescoço e encaixou ele no centro do selo. A proteção se queimou e o pergaminho abriu. Só que caiu um pedaço de papel e ela começou a ler o conteúdo.
Sn, como você está?
Espero que bem. Foi difícil descobrir como abrir o pergaminho, né? Kkkkkkkk. Seu namorado que me deu a ideia de usar o nosso colar como forma de abri-lo. Confesso que deu bastante certo. Demorou muito, cabeção?
Sn: EU VOU TE MATAR!!
Sinceramente, não tenho muito o que falar para você. Essa é só uma parte desse pergaminho enorme. Ele contém informações sobre o poder do olho direito do Shisui. Sei que você quer transplantá-lo e por isso estou te dando uma chance de saber como usá-lo.
Eu vou usar os olhos de Itachi, então se prepara. Não vou pegar leve com ninguém. Nem mesmo com você. No pergaminho somente o Shisui que estará escrevendo. Eu não li, não se preocupa. Vou deixar o elemento surpresa pra você.
De seu irmão, que você com certeza quer matar na porrada.
Sasuke Uchiha.
E, como no outro pergaminho que Sn recebera na Aldeia Oculta da Areia, ele queimou e virou pó, que se dissipou no ar.
Ela iria começar a ler o pergaminho, foi surpreendida por Sakura e Naruto, que entraram correndo em sua barraca.
Sn: Mas que merda é essa?! Não sabem bater, não é?!- não disseram nada.
Sakura: A Tsunade e os outros querem nos ver lá na sala dela.- ela chegava cada vez mais perto da mesinha onde estava a carta do Sasuke.
Sn: Então, não podemos deixar eles esperando, né?!- ela colocou as duas coisas no bolso, o olho de Shisui e saíram da barraca.
Quebra de Tempo:
Eles chegaram na casa de madeira, onde era o temporário escritório de Tsunade. Pelo que Sn entendeu, Naruto havia sumido por algumas horas sem deixar rastros. E o motivo foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...