Capítulo 5: Problemas

1.9K 122 16
                                    

🍀Sn Pov:

Eu estava comendo o meu maravilhoso onigiri com um chá que o Sasuke preparou, que era amargo igualmente a ele, pensa em um negócio amargo, depois multiplica por 5, esse é o gosto.

Eu fiquei feliz por ficar na mesma equipe que o Loirinho e o Emo, mas eu tinha mesmo que ficar com a Sakura? Eu gosto dela, mas quando se trata do Sasuke, as coisas saem do controle e ela esquece de tudo e fica com ele na cabeça.

Sasuke: Naruto... o que você acha dele?

Eu pensava assim, até ver ela e meu irmão conversando sobre... o Naruto? Por que esse assunto do nada?

Sakura: Ele sabe tudo o que eu sinto e se mete de propósito, ele gosta de fazer isso pra eu me sentir mau. O Naruto... não adianta, ele não entende nem um pouquinho. É irritante. E tudo o que eu quero, é que você me aceite Sasuke, só isso.

Sasuke: Então só quer que eu aceite você?

Antes de ela responder, a mesma ficou corada com a pergunta.

Sakura: Isso. É isso que eu quero. E eu faria qualquer coisa por isso.

🍀Sn Pov Off

✨Autora Pov:

No exato momento em que a Florzinha tava se aproximando do Emo/Naruto, Sasuke estava amarrado no lugar onde ele comia, antes de ser atacado pelo Loirinho.

☁️Sasuke: Eu baixei minha guarda. Na aula, ele não conseguia fazer uma simples réplica. Como é que ele conseguiu combinar um Jutsu de Troca com um Jutsu Multiclones das sombras?

Voltando a Sakura e ao Naruto:

Sakura: É verdade. Tô desesperada.

✨Autora Pov Off

🍥Naruto Pov:

☁️Naruto: Agora sei porque eu gosto tanto da Sakura. Agora eu entendo.

Antes de nós dois nos beijarmos, eu senti uma coisa estranha. Uma sensação que nunca senti antes. É... é... A MINHA BARRIGA!!!

☁️Naruto: Que dor de barriga! Justo agora?!

Eu sai correndo, enquanto a Sakura chamava o nome do Sasuke.

Sakura: O que foi Sasuke?

Sasuke/Naruto: Eu já volto!!

Sakura: Eu não tinha notado que o Sasuke era tão tímido. Talvez precise de mais tempo pra se preparar.

🍥Naruto Pov Off

🍀Sn Pov:

(...) 5 minutos antes:

Isso tá estranho. O Sasuke diz que nunca gosta de garotas em cima dele tirando a mim. E agora ele tá conversando com a Sakura, a garota que ele fala que mais irrita ele?

Esse não é o meu irmão. Já sei!

Sharingan!

Eu sabia! Aquele não é o Sasuke! É... o muleke com os risquinhos da Hello Kitty? Por que ele usou um Jutsu de Transformação? É melhor eu encontra o mano, se não a coisa vai ficar feia pro Naruto.

Juntei as minhas coisas e fui pro lugar onde tinha visto o Sasuke ir.

🍀Sn Pov Off

✨Autora Pov:

Sn foi embora exatamente quando o seu irmão chegou, como Naruto estava com a aparência dele seria fácil acha-lo.

A de cabelos rosas estava se ajeitando no banco quando viu o "seu" garoto andando até ela. Ele a estranhou por um momento, tentou a ignorar mas a rosada falou.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora