🍀Sn Pov:
Após sair do hospital junto com o Makoto Sensei, o mesmo me deixou em casa e foi embora. Usei a minha chave e entrei. É meio deprimente ficar na mesma casa que seu irmão e ele não estar.
Os médicos me disseram que ele vai sair daqui uma semana. Aparentemente, o seu corpo ainda está se recuperando da Marca.
Fui ao meu quarto, tomei um banho, pra tirar o cheiro de hospital e coloquei meu pijama. Me deitei na cama e fiquei pensando um pouco no que Gaara disse:
"Eu não posso saber como é ser amado."
Como assim? Ele nunca foi amado por ninguém? Mas e seus irmãos?
Perdi o sono e fui ver a Lua. Estava cheia, tão linda. Vi uma movimentação no telhado de uma das casas e o Ruivo tava lá, olhando a Lua também.
Soube pela Tenten que ele feriu o Lee gravemente com a sua areia. Será que eu poderia tê-lo parado antes de machucar o Lee?
Abaixei a cabeça.
☁️Sn: Que droga. O que eu posso fazer é ganhar por ele na final. Vou visitar ele amanhã. Se ele estiver acordado, vou por o papo em dia.
Voltei meu olhar pra cima e Gaara estava me observando. No começo me assustei, mas depois foi reconfortante. Dei um sorriso gentil e voltei pra dentro.
☁️Sn: Do nada esse cara aqui. Estranho. Melhor eu descansar, vai ter treino amanhã com o Makoto Sensei.
Voltei pra cama e consegui dormir com os meus pensamentos a mil. Sobre Sasuke, Lee, Hinata e o Gaara. Logo depois adormeci.
🍀Sn Pov Off
🌑Makoto Pov:
Dia Seguinte:
Estava andando até a casa da minha nova aluna depois de uma conversa intrigante com o Hokage.
40 minutos atrás:
Bateram na minha porta quando eu já ia sair. Quando a abri era um Anbu.
Anbu: Makoto Honjo. O Hokage quer conversar com você sobre Sn Uchiha, urgentemente.
Makoto: Entendido.
Corri pelos telhados até chegar aos aposentos do Hokage. Bati na porta e ouvi um "Entre".
TH: Makoto, que bom te rever novamente.
Makoto: Digo o mesmo, senhor Hokage. Me chamou pra falar sobre a Sn, certo?
TH: Sim. A garota tem uma Marca da Maldição e, como eu soube, você usou o Jutsu do Selo da Maldição nela, assim como Kakashi usou em Sasuke, certo?
Afirmei com a cabeça.
TH: Gostaria que treinasse a Sn pra conseguir usar melhor seu Sharingan, sua força e velocidade nos treinos. E de vantagem, controlar a sua Marca.
Makoto: Sim, Terceiro Hokage. Estava pensando em ensinar um Jutsu que eu aprendi com meu irmão.
TH: E qual seria?
Makoto: Tempestade de Fogo e Garras das Chamas. Dois Jutsus do Estilo Fogo. Ah, e sobre "aquele Jutsu"...
TH: Autorizo, e mais uma coisa. Sasuke e Sn não podem se encontrar até o fim de seus treinamentos.
Makoto: O que?! Mas eles são irmãos! Não merecem ficar separados por tanto tempo!
Eu estava borbulhando de raiva. Eles só tem um ao outro e ele quer tirar isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...