Capítulo 99: Sacrifício

238 25 11
                                    

🍀Sn Pov:

Tô animadona! 

Nunca pensei em lutar com fantasmas do passado. Mas e agora? Sou quem está liderando uma guerra contra um dos maiores shinobis do mundo inteirinho. Como não ficar animada? Posso parecer um pouco suicida falando isso, mas amo.

Sn: Muito bem! Essa é a batalha final, cambada! Vamos botar pra quebrar, shinobis!- eles comemoraram.- Dispersar!- eles começaram a correr em direção ao Juubi, em suas respectivas posições.- Ninjas da Nuvem!

Com o Raiton, eles fingiram atacar o Madara e Obito, para ofuscá-los e, na verdade, acertar o olho do Juubi. Os próximos foram os Ninjas da Areia, que ofuscaram a visão deles com uma cortina de fumaça com a areia e terra que havia no chão.

Sn: Depois de acabar com sua visão, vamos fuder com seus movimentos! Ninjas da Pedra, é vocês agora!- seu Jutsu possibilitou que o monstro gigante fosse colocado a, mais ou menos, 4 palmos da terra.

Logo, os Ninjas da Folha cobriram ele de cinzas e os da Névoa de água, solidificando aquela mistureba todo e se transformando em algo parecido com cimento. E logo depois de queimar tudo isso com meu Amaterasu, temos uma prisão de concreto. Tudo isso graças ao plano incrível do Shikaku.

 Tudo isso graças ao plano incrível do Shikaku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Eu vou ficar devendo uma cerveja...- murmuro com um pequeno sorrisinho.- Atenção que ainda não acabou!- eles prestaram atenção em mim.- Se não pararmos o Juubi primeiro, não conseguiremos atacar aqueles dois. O Juubi é a arma deles pra ativar o Jutsu. Se os pararmos, essa guerra e o Tsukuyomi Infinito acabam!

Naruto e eu concentramos nosso Chakra. Ele criou um Rasenshuriken e eu meu lindo, famoso e perfeito Chidori. Muito melhor.

Sn: Mas só conseguiremos prender esse bicho temporariamente. Apenas ataques físicos funcionam contra o Madara!- sorri ao descobrir sua "fraqueza".- Todos aqueles habilidosos no Taijutsu, Gai, Lee e outros devem atacá-lo sem parar!

A equipe de Taijutsu se preparava para acabar com a raça daquele cretino.

Sn: Já com o Obito, ele faz qualquer coisa atravessá-lo, mas é por apenas 5 minutos! Organizam-se com a Divisão Médica para que seus ataques durem mais de 5, entenderam?!- concordaram, gritando de emoção.- Vamos acabar com a raça desses filhos da puta, galera!

Pulamos em direção a eles. Posso estar sendo doida? Posso. Suicida? Com certeza? Louca? Sem dúvidas. Mas de uma coisa eu sei... Não vou deixar eles fazerem o que bem entenderem. Vamos acabar com isso de uma vez.

Sn: Esse é o Jutsu das Forças Aliadas dos Shinobi!

Antes de sequer acertarmos um golpe, aquela coisa enfiou braços no lugar das caudas e espantou todos para longe com uma rajada de vento. Naruto me segurou por trás e nós caímos no chão, com os shinobi. Olhei pra ele e percebi que havia deslocado o ombro esquerdo.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora