🖤Sasuke Pov:
Ele avançou nela e também a mordeu no pescoço, só que no lado direito. Ela gritou de dor quando ele removeu as presas dele da derme da Sn. A mesma caiu no chão gritando de dor enquanto colocava as mãos no lugar ferido.
Sakura: Sn!- ela a pegou antes que batesse a cabeça no chão.
Orochimaru voltou para onde estava, recolocando o seu pescoço no lugar. Quando olhei pra mana, vi uma marca aparecendo em seu pescoço.
Sakura: O que você fez com eles?!
Orochimaru: Só dei um presentinho de despedida aos dois.
Eu cai de joelhos no chão tentando suportar a dor enquanto aquele demônio falava.
Orochimaru: Muito em breve um dos dois ou até mesmo ambos virão me procurar, desejando o meu poder. Enquanto isso, desfrutarei da demonstração de poderes que vocês possuem agora.
Com isso ele foi embora e depois de tanta a Sn gritar de dor ela desmaiou nos braços da Sakura, suando e agoniando de dor. E por fim, eu também desmaiei.
☁️Sasuke: Sinto muito por não te proteger, Sa... Desculpa...
🖤Sasuke Pov Off
✨Autora Pov:
Sasuke, assim como Sn, caíram nos braços de Sakura após desmaiarem. A Rosada gritou pela ajuda de Naruto, mas o mesmo estava inconsciente como os irmãos.
Sakura: Eu não sei o que devo fazer.
Em outro lugar:
O rio corria conforme a correnteza. Perto dele, o Time 9 estava descansando, para se prepararem ao roubar algum pergaminho. Tenten estava tomando água enquanto Lee estava sentado em cima da raiz de uma árvore.
✨Autora Pov Off
✋🏻Neji Pov:
Neji: Ten, já chega de descansar, eu acho. As outra equipes logo virão atrás de nós. Isso significa que é hora de atacar.- ele diz isso enquanto balançava uma kunai entre os dedos.
Neji: Já sabem o plano. Nos separamos e nos espalhamos. E aconteça o que acontecer, se fizermos contato com outra equipe, a gente se encontra aqui.- ele cravou a mesma kunai no chão, demarcando o ponto de encontro de seu time.- Entenderam?
Tenten: Positivo.
Lee: Entendido.
Neji: Muito bem então. Vamos!
Aqueles dois Uchiha... será que já conseguiram os dois pergaminhos junto de seu time? O garoto não conseguiu derrotar o Lee, mesmo usando o seu Sharingan, e ainda teve que ser reprimido por sua irmã mais nova.
Sn, né? Ela parece forte. Quando a olhei no começo da Prova Escrita com meu Byakugan, deu pra sentir o seu incrível Chakra. Ela deve ter treinado muito para chegar aquele nível. Tanto que até percebeu a minha presença antes dessa prova começar.
Aqueles olhos, aquela voz... Senti um embrulho no estomago quando a olhei de primeira. A gentileza dela ao ajudar a Tenten e o Lee só me dá mais perguntas em minha cabeça. Assim como na vez em que ajudou aquele cara de cabelos ruivos.
Porque ela não saí da minha cabeça? Eu devia estar me focando na vitória do meu time. Mas, porque estou focando mais no bem-estar dela? Eu nunca nem a vi. Deixa esses pensamentos pra lá e siga em frente, Neji Hyuga.
✋🏻 Neji Pov Off
✨Autora Pov:
Com isso, os três Genins foram em direções opostas indo atrás do pergaminho que precisavam. Mas algo estava prestes a acontecer com o Time 7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...