🍥Naruto Pov:
O capitão Yamato tava levando um pau do gerente da pousada onde estamos. Claro, a Snzinha destruiu a parede com seu Chidori. A muié queria mesmo matar ele e eu entendo o porque.
Kakashi: Naruto.- olhei para ele.- Vá ver Sn.- ele apontou para o telhado, onde ela estava. Concordei com a cabeça e pulei até lá. Quando me sentei ao lado dela, ela se virou para mim com o tristeza.
Naruto: Ei...- a abracei e ela estava quase chorando.- Vai ficar tudo bem.- ver ela assim me quebrava, afinal era ela quem trazia felicidade á todos.
Sn: Naru...- ela se retirou do abraço.- Me ajuda... me ajuda a trazer o Sasuke de volta!- seu Sharingan estava brilhando por causa das emoções dela à flor da pele. Sua voz estava um pouco rouca, mas bem firme.
Naruto: O que temos que fazer agora é perguntar para ele, cara à cara.- depois de um tempo em silêncio, enquanto ouvíamos os pedidos de desculpas do capitão Yamato e as reclamações do cara chato pra caralh- ela falou:
Sn: Eu tenho um plano, mas para ele funcionar, precisaremos de 3 pessoinhas. Acho que logo logo elas vem. O anzol nós já temos, só falta pescar o peixe.- ela se levantou limpando as lágrimas e com um sorriso no rosto.
Naruto: Eu não entendi nada, mas confio em você!- levantei o meu punho esquerdo e ela fez o mesmo, batendo contra ele.
Sn e Naruto: Vamos trazê-lo de volta! Custe o que custar!- ambos de nós tínhamos sorrisos nos rostos e nos abraçamos de lado.
Naruto: Já falei que você ficou incrível com esse tapa-olho?- olhei para ela, que ria de mim.- OLHA A AUDÁCIA!
Sn: Eu tenho um namorado bem ciumento, tá?! Ele não vai gostar que o melhor amigo dele tá dando em cima da namorada dele.
Naruto: Então... Bora fazer um trisal...?- começamos a rir que nem uns loucos, recebendo olhares estranhos.
Sn: Olha... não é má ideia. Se o Gaara topa!- mais e mais risos.
Naruto: Tô zuando, sua loca.
🍥Naruto Pov Off
⌛Gaara Pov:
O líder da organização mais temida pelas Cinco Grandes Nações estava bem na minha frente e eu espirro. Kankuro riu e o Tsuchikage e Raikage me olharam com olhar de desprezo. Eu devolvi na mesma moeda. Não suporto gente fresca.
Temari: Alguém tá falando de você.- discordei e me voltei ao papo sobre o Hokage ter fugido.
O Raikage estava prestes a atacar o Madara com um soco, mas ele o atravessou e quebrou mais uma parede.
Kankuro: Uma... duas...
Gaara: O que está fazendo?- me virei para ele.
Kankuro: Contando o número de vezes que destruímos as paredes. Só dessa sala são 5.- Temari riu e eu segurei o meu. Tenho que manter a postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanfictionSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...