🍀Sn Pov:
Um homem de cabelo loiro, olhos azuis e sem o braço esquerdo dele estava em cima do Gaara. Minha raiva aumentou ainda mais. Eu podia sentir meu corpo ficando mais quente, os meus olhos arderem e meu sangue circulando mais rápido.
?: Tanto mistério à toa. Esse garoto é o Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas. Então ele é o cara que grita e ataca primeiro. Fala sério, o Itachi foi direto ao ponto, não é?
Sasori: Realmente. Ele também foi bem direto sobre as características de sua irmã:
"Ela não vai pensar duas vezes em ativar o Sharingan quando ver o Kazekage."
Sasori: Ele também nos disse muito sobre as suas habilidades. Isso vai ser interessante.
Sn: Gaara... Sai de cima dele, miserável!- eu não ouço os batimentos cardíacos dele. Droga... Droga! Eu cheguei tarde...?!
Naruto: Gaara! O que você tá fazendo? Vamos lá, o que faz deitado? Vai, levanta! Gaara! Vai, responde, você tá surdo?! Vamos parar com isso agora!
Kakashi: Chega, Naruto. Você já deve saber.
?: Seu amigo tem razão e vocês já sabem também. Ele tá morto já faz um tempo.
☁️Sn: O Shukaku foi extraído...?
Naruto: Devolvam ele! Devolvam o Gaara, seus desgraçados!- ele tentou avançar e atacá-los, mas antes, eu e Kakashi Sensei nos pusemos na sua frente.
Sn: Se atacarmos sem pensar, vamos todos morrer. Você sabe disso.
Naruto: Sn...
🍀Sn Pov Off
✨Autora Pov:
Sn estava sentindo muita raiva. Ela tentava se manter firme diante de seus amigos e inimigos, no entanto, ansiava por fazê-los pagar com suas vidas. Seu Sharingan ficou ainda mais vermelho com este pensamento.
Sasori olhou para Sn e Naruto, que direcionavam seus olhares a Gaara. Foi aí que ele teve uma ideia.
?: O que foi Sasori? Está pensando em alguma coisa?
Sasori: Eu cuidarei dele. Parece que aqueles dois faram de tudo para tê-lo de volta
?: É, é o que parece mesmo. Olha, Sasori. Sou eu quem vai cuidar da Uchiha e do Jinchuuriki.
Sasori: Olha só, cada um cuidará de um deles. Não abuse da sorte, Deidara.
Deidara: Um artista deve sempre buscar estímulos cada vez maiores para que seus sentidos não caiam na monotonia, Mestre Sasori. Eu ouvi falar que esses dois sempre lutam lado a lado e são muito poderosos.
Deidara: Então, eles vão ser as telas brancas perfeitas para a minha arte.
Sasori: O que? Aquela sua pirotecnia, é arte? Arte é um trabalho de beleza, capturada e deixada preposteridade, que vence a morte. A arte é beleza eterna.
Sn: Arte não é mais nada do que a beleza eterna em uma incrível demonstração passageira ou em uma obra física eterna. Pode ser em um segundo ou uma vida inteira.
(Meu ponto de vista)
Deidara: Até que o seu ponto de vista não é de todo o mal. Como artista eu respeito o seu ponto de vista, e como você disse é uma coisa passageira. Eu concordo plenamente. É uma coisa que floresce por um instante e desaparece num piscar de olhos.
Sasori: Tolice, a beleza eterna é a única arte verdadeira, como ela disse também. Bom ver que essa garota teve o ensinamento certo.
Deidara: Uma coisa você tá certo, ela teve um bom ensino. A verdadeira arte só dura um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...