🍀Sn Pov:
Acordei com os raios de Sol batendo em meu rosto dentre as janelas. Estava do lado de Sasuke, que estava fazendo cafuné em meu cabelo. Ele percebeu que eu acordei e deu um pequeno sorriso.
Sasuke: Bom dia, Sa...
Sn: Bom dia, Suke...
Sasuke: Logo logo vai ser o horário de vistas, acho bom você ir lá antes que achem que você fugiu do hospital.
Sn: Meu irmão tá me expulsando. Aí depois me perguntam porque eu sou tão agressiva com ele.
Sasuke: Mete o pé do meu quarto.
Sn: Tá. Boa sorte pra aturar as garotas- cantarolei.
Sasuke: Eu vou acabar com a tua raça, Sn!
Abri a porta rapidamente e fui pro meu quarto. Cheguei em frente a porta e entrei. Tomei um banho e troquei de roupa.
Ganhei essa Katana do Makoto Sensei depois do velório do Terceiro. Juntei as minhas coisas e sai do quarto pra ganhar a minha alta. Hoje é a promoção da Tsuna a Hokage e quero estar presente, não presa em um hospital.
Cheguei na recepção e vi rostos bem conhecidos. Estavam TODOS OS TIMES ALI! Minha mochila fez um barulho e os olhares foram diretamente pra mim.
Todos: SN!!!
Vieram correndo e me derrubaram. Parece que eu iria morrer a qualquer momento na mente deles pra me abraçarem daquele jeito.
Shikamaru: 6 vão matar ela!! Ela não morreu não!!
Naruto: Mas ela podia ter morrido.
Recebeu dois tapas na cabeça. Um da Sakura e outro da Ino.
Sakura e Ino: Então morra no lugar dela, seu insensível!!!
Hinata: Eu fiquei tão preocupada com você, Sa. Ficamos tão felizes quando a Hokage nos avisou que você tinha acordado ontem a noite.
Kiba: Você quase matou a gente do coração.- me abraçou.
Tenten: Sua doida!- me abraçou junto ao Kiba.
Sn: Eu tô bem agora, e é isso que importa.
Shikamaru: Sn, a Hokage quer falar com a gente, imediatamente.
Sn: Aquela mulher não me dava folga, e nem vai dar agora. Ela falou sobre o que era?
Shikamaru: Não, mas ela disse que você vai gostar. E também falou que algumas pessoas vieram pra cá.
As meninas deram uma risadinha enquanto Neji e Kiba ficaram de nariz empinado.
Sn: Vocês sabem, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...