Capítulo 45: Disfarce

513 42 8
                                    

✨Autora Pov:

O time Hebi estava nos arredores do País do Vento em uma tarde, pra ir atrás de suprimentos e um lugar pra dormirem. Sasuke, Jugo e Karin estavam na frente sem dar uma palavra; a Uchiha e o Hozuki estavam rindo horrores sobre as piadas ruins do mesmo:

Suigetsu: Sn, você sabe porque a água foi presa?

Sn: Não. Porque?

Suigetsu: Porque ela matou a sede!- os dois começaram a rir que nem uns retardados, bom, até Karin e Sasuke darem um tapa na cabeça de cada um.

Sn e Suigetsu: Desgraça, por que fez isso?!!

Karin: Vocês vão atrair a atenção dos ninjas dessa região!

Sn e Suigetsu: FODA-SE!!

Sasuke: CALADOS!

Se calaram rapidamente depois da explosão de raiva do Uchiha mais velho.

Sasuke: Nós vamos ficar na Aldeia Oculta da Areia até a carta que eu mandei pro nosso fornecedor chegar. Ficaremos no máximo 3 dias. Apressem-se.

Concordaram e voltaram a andar. Sn quebrou o silêncio junto com o Suigetsu após outra piada:

Sn: Sui, porque o jacaré tirou o filho da escola?

Suigetsu: Não sei...

Sn: Porque ele réptil de ano!- outra tomada de risadas começou novamente.- Mais uma! Mais uma! Quem é o rei dos queijos?

Suigetsu: Tô com medo... não sei...

Sn: É o reiqueijão!- deu pra ouvir Jugo rindo baixo ao longe e Sasuke dando um sorrisinho de canto por conta da piada.

Karin: Meu Pai amado! Ô piada ruim!- o clima chato que o Uchiha proporcionou foi quebrado pela piada de sua irmã. Todos, absolutamente todos, estavam rindo da piada. Fazia anos que nenhum daqueles 5 ninjas riam.

Sn: Até o Suke, que tem um senso de humor péssimo, riu. VITÓRIA!- ela fez um "V" com dois dedos da mão esquerda junto de um sorriso caloroso ao olhar de seu irmão.

Sasuke: Não vai se acostumando, Sa.

Sn: Imagina...

Suigetsu: Ahh, eu não vi o Sasuke rindo. Sa, conta outra piada pra tirar um riso do Emo do seu irmão!

Sasuke: Quem você tá chamando de Emo, seu babyshark albino?!

Sn: Tá!- ignorou seu irmão.- Por que o cachorro entrou na igreja, Jugo?- ele estava com um mini sorriso enquanto ouvia a pergunta ser direcionada a ele e a olhava.

- Por que o cachorro entrou na igreja, Jugo?- ele estava com um mini sorriso enquanto ouvia a pergunta ser direcionada a ele e a olhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jugo: Não sei. Por que?

Sn: Porque é um pastor alemão!

Nenhum dos garotos presentes não se seguraram e riram. Karin e Sn riram pela reação deles.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora