Capítulo 55: Família

422 32 12
                                    

✨Autora Pov:

Era final da tarde, Sn estava em cima dos Rostos de Pedra dos Hokages, mais especificamente na cabeça de Hashirama. Não queria ver ninguém, não queria saber de ninguém, tentava por seus sentimentos e pensamentos em ordem, mas não conseguia.

"Quantas pessoas já me deixaram mesmo?"

Havia seu clã, seus pais, seus irmãos, seus amigos e agora sua segunda família está começando a ruir. Ela sabe que a vida não é infinita, mas queria ter ficado com eles por mais tempo, queria ter abraçado eles antes da morte levá-los.

Quanto isso custaria?

Minutos depois, a Uchiha foi encontrada por Hinata. De longe a Hyuga havia sentido o Chakra de Sn oscilando dali e, quando voltou ao normal, decidiu averiguar a situação. Com ela estava dois bolinhos de morango e suco de laranja.

Hinata: Sn...

Quando seus olhos ônix se encontraram com os perolados de Hinata, o choro da mais velha começou. Sua amiga rapidamente a abraçou e se sentaram juntas no chão rochoso. A Hyuga entendia bem aquele sentimento, mas nunca tantas vezes em sua vida.

Hinata: Tá tudo bem, Sa... Eu tô aqui com você.- o choro dela se intensificou a medida que sua amiga falava. Aquelas lágrimas eram tanto de tristeza como de frustração.

Sn: Eu não pude fazer nada, Hina... Eu não pude impedir que eles se fossem. Eu sou fraca! Eu não consigo proteger ou salvar ninguém!

Hinata: Isso não é verdade!- Sn levou seus olhos até o rosto de sua amiga, esperando ela continuar.- Você salvou o Naruto de si mesmo! Você ficou ao meu lado durante muitos anos me salvando da influência do meu clã! Salvou o seu namorado, a Sakura e muitos cidadãos! Você não é fraca, Sn, só está passando pelo pior momento da sua vida.

Hinata: Você não vê como as pessoas olham pra você quando às salva? Os olhos delas brilham ao te verem, especialmente as crianças. Elas se inspiram em você, Sn Uchiha. Você foi a única garota a ganhar o cargo de Chuunin, conseguiu o seu Sharingan mais cedo do que qualquer Uchiha e protege essa vila mesmo distante.

Sn: Mas isso só era possível quando eu tinha vocês ao meu lado. Agora eu tô quebrada, Hina... Eu não tenho forças pra nada. Além do mais, eu não posso mais usar o meu Sharingan...

Hinata: Como... assim...?- sua expressão foi pra assustada em um único instante.- Do que você tá falando, Sn?!

Sn: Eu tô usando esse tapa-olho porque eu perdi a visão do meu olho direito e quase não enxergo nada com o esquerdo. Mas ainda posso usá-lo nesse lado. Esse é o preço que eu paguei ao usar meus poderes oculares sem treiná-los adequadamente.

Hinata: O... que? A senhora Tsunade já sabe?- ela discordou.- Por que você não contou a ela?

Sn: Já arrumei problemas demais a todos. Isso só pioraria a situação em que estamos e os preocuparia ainda mais.

?: Como você pode ser tão egoísta, Sn?

Rapidamente, a Uchiha virou o seu corpo para trás encontrando todos os times atrás dela, incluindo Kakashi, Gai e Tsunade.

Hinata: Eu os chamei aqui.- Sn se virou pra ela com uma expressão de surpresa. Como ela não tinha percebido os Chakras de tantas pessoas diferentes?

Lee: Você é muito forte, Sn!

Kiba: Uma das pessoas mais fortes que conhecemos, não é, Akamaru?- o cachorro ninja concordou com um latido.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora