✨Autora Pov:
Depois do dia do massacre ao Clã Uchiha, Sasuke e Sn começaram a morar juntos em um apartamento graças ao Hokage. Eles se empenharam ainda mais para conseguirem as melhores notas na Academia. Se esforçaram... por 5 anos.
(...) 5 anos depois: Eles tem 12 anos
✨Autora Pov Off
🖍️Iruka Sensei Pov:
Iruka: Muito bem pessoal, hoje vocês iram fazer o teste de graduação aqui da Academia para se tornarem Shinobis. A cada nome que eu chamar vão direto para a sala ao lado. O primeiro aluno a ir é: Sn Uchiha.
Ela se levantou e foi direto para a porta sem fazer uma pergunta. Ela se esforçou muito para chegar até aqui, as notas dela são impecáveis, assim como as dos Sasuke, tanto mentalmente quanto fisicamente. Me pergunto se eles ainda procuram vingança contra o Itachi.
(...) 15 minutos depois:
A porta é aberta rapidamente, mostrando-se a Sn, com a bandana já em sua testa, (podem imaginar em outra parte do corpo, como no braço ou na cintura) todos ficaram observando-a. Ela foi para o seu lugar e eu comecei a chamar os outros alunos.
🖍️Iruka Sensei Pov Off
🍀Sn Pov:
(...) 15 minutos antes:
Iruka: (...) Sn Uchiha.
Fui até a porta sem dizer uma palavra e sai, fui até a sala que o Iruka Sensei falou e entrei. Lá eu encontrei... O TERCEIRO HOKAGE?!
Me curvei diante dele e em seguida sorri. O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI?!
TH(Terceiro Hokage): É bom ver que está bem Sn. Você deve estar fazendo várias perguntas na sua mente, correto? E a primeira deve ser: " O que ele está fazendo aqui", não é?
Sn: I... Isso!
TH: Eu estou aqui porque vou determinar quem vai passar no teste e quem irá prestar a Academia novamente.
Sn: Entendi.
TH: Você só terá que fazer um clone. Simples, não é mesmo?
Sn: É sim.
☁️Sn: O Naruto vai ter um problemão por isso.
Posicionei minhas mãos para fazer os selos, concentrei o meu Chakra nelas e imaginei uma cópia idêntica a minha, quase que perfeita.
E lá estava, uma cópia de Sn Uchiha.
TH: Excelente Sn!- disse ele aplaudindo- Você tem o meu consentimento para se tornar uma Kunoichi da Vila Oculta da Folha.
Eu fiquei chocada.
Sn: Só tinha que fazer isso, Hokage?
TH: Sim. Bem-vinda ao Mundo Ninja, Sn... Uchiha.
Sn: Muito obrigada! Eu vou fazer o meu melhor para proteger a Aldeia Oculta da Folha e todos que nela habitam!
TH: Assim espero. Pode voltar para a sala, minha jovem. Iruka irá designar a sua nova equipe.
Sn: Sim! Até breve, Velho!
Ele riu e acenou para mim antes de eu fechar a porta. Só fui educada com ele por causa dos shinobis que estavam com ele. Não acredito que eu sou uma Kunoichi agora. Ainda faltam alguns passos, mas... eu vou alcançar o Itachi e vingar todos.
🍀Sn Pov Off
✨Autora Pov:
Todos foram chamados, muitos deles reprovaram no teste, mas o que mais chocou a todos foi o NARUTO ter passado. A única que ficou feliz foi a Sn, já que tinha uma amizade bem forte de longa data com o loiro. E adivinha quem era o único que não aprovava? EXATAMENTE O EMO, melhor conhecido como Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...