⌛Gaara Pov:
Contei tudo a ele, desde a ameaça do Madara até o dia que terminei com a Sn. Ele me olhou desacreditado e logo ficou com cara de tédio.
Rasa: Eu não tenho moral pra falar isso, mas você foi um merda por fazer isso.
Que?
Rasa: Você dispensou uma garota incrível, que jurou te amar, te nomeou Quinto Kazekage e ainda ficou com você por quase dois anos. Onde você tava com a cabeça, Gaara? Ah, sem falar que ela te salvou da tal organização.
Gaara: Ele iria fazer ela sofrer... Eu não tive escolha.- olhei para baixo. Meu pai me olhou com pena.
Rasa: Filho, sei que não mereço ser chamado de pai, mas quero lhe dar um conselho.- o ouvia com atenção.- Converse com ela antes que seja tarde. Se Madara não estiver blefando, você deve fazer isso, pelo bem dos dois. Pelo que ouvi, ela é uma garota incrível e me surpreendi você arranjar alguém do clã Uchiha.
Ele riu um pouco e sorri, envergonhado. Passando a mão na nuca a cada palavra que ele falava sobre a Sn.
Rasa: Você nunca mais vai achar alguém assim. Mesmo que você procure, nunca irá achar. Tem uma frase que li em um livro uma vez que eu acho que combina com o que está sentindo.
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
É... É exatamente assim. Ela que lutou para que eu a olhasse. Ela lutou para me amar, mas agora, estou lutando por algo que não é ela.
Gaara: O que eu faço, pai?- ele arregalou os olhos, mas me olhou com ternura logo em seguida.
Rasa: Não tenha medo do que o futuro te trazer. Ela veio pra você por um motivo e você deve achá-lo sozinho. Ela com certeza está sofrendo pelo que você fez, mas luta em segredo para se libertar dessa dor. Ache-a, fale tudo o que você me falou e o resto estará nas mãos dela.
Gaara: Tenho medo... Eu perdi a única pessoa que me amava como eu amo... Eu amo ela, pai...- ele sorriu.
Rasa: Se ela é tão incrível assim, ela é mesmo a garota certa pra você.
A Areia começou a selá-lo, graças a um selo que tinha nela. Nunca mais irei vê-lo novamente, mas... Finalmente conversamos normalmente sobre meus problemas e ele me ajudou. Eu também amo você, pai.
☁️Rasa: Você já superou o seu pai há muito tempo. Espero que você consiga fazê-la voltar pra você. Deixo tudo nas suas mãos, Gaara!
A Areia de Ouro dele caiu e levantou uma névoa de poeira enorme. Eu vou fazer o que me disse. Que bom que pode conhecer sua nora.
⌛Gaara Pov Off
✨Autora Pov:
Na beira de um lago á algumas milhas do campo de batalha, Naruto, Sn, Shisui e Bee encontram dois adversários formidáveis que não viam a quase 6 meses. O antigo líder da Akatsuki, Pain, ou melhor, Nagato e o irmão mais velho de Sn e melhor amigo de Shisui, Itachi Uchiha.
Nagato estava apoiado em Itachi, como se não conseguisse andar direito. A pele e cabelo de Nagato era totalmente branca e sua aparência era de uma pessoa doente, com seus ossos salientes, principalmente sua clavícula.
Já Itachi, estava igual, menos por sua cor mais puxada pro branco, mas igual. Seu Sharingan brilhava quando a luz do Sol batia em seu rosto e, ao olhar para sua irmã e seu amigo falecido, lágrimas brotaram de seus olhos.
Itachi: Shisui... Sn...- uma lágrima teimosa escapou de seus olhos sem ninguém perceber. A saudade que ele tinha dos dois Uchihas era muito grande, enorme, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...