Capítulo 52: A Verdade...

693 40 39
                                    

🍀Sn Pov:

Sn: Você falou... proteger?

Sasuke: Só pode ser brincadeira!

?: Vou dizer mais uma vez... Vocês acham que conhecem seu irmão, mas não sabem de nada. Assim como Shisui. Acha mesmo que ele foi morto por Itachi, Sn?- fiquei calada por alguns segundos antes de responder:

Sn: Se você continuar falando merda, eu vou te matar!

?: Vocês não querem cooperar, não é? Bom, acho que é normal... Do nada ouvir uma história de um estranho como eu. Mas o que eu falo é a verdade. Itachi falou, não foi? Sobre seu cúmplice naquela noite.

Sn: Você é o Madara... Uchiha...?

Madara: Sim. Eu sei tudo sobre Itachi e Shisui. Acho que eles morreram sem perceberem isso... Shisui não me conhecia, mas eu sabia até o seu último desejo antes de morre- foi cortado por Sasuke.

Sasuke: Cala a boca! Essas coisas não importam mais! Dá logo o fora da minha frente!

Madara: Não, você vai escutar. Vocês precisam escutar isso. É a obrigação de vocês! Pelo bem do Mundo Ninja. Pelo bem de Konoha... E pelo bem de vocês dois, eles arriscaram tudo. Vocês vão saber como Shisui e Itachi Uchiha viveram.

Eu apertei o cobertor que estava por cima de mim com as minhas unhas. Isso já acabou... Pra que continuar com isso?!

Madara: Vocês sabem por que? Por que Itachi implantou o Amaterasu em vocês dois? Por que Shisui estava te treinando por tantos anos, Sn? Itachi estava determinado a fazer com que nós nunca nos encontrássemos. E Shisui queria que você seguisse com o sonho dele.

Eu conseguia ouvir as nossas respirações mais curtas e rápidas. O ar estava faltando nos meus pulmões. Eu não quero ouvir sobre o Shisui... Eu sei que o Itachi o matou. Ele me disse isso!

Madara: Vocês vão entender a razão disso e de todo o resto quando me escutarem. Aqueles que sabiam a verdade sobre eles eram Danzo, o Terceiro Hokage e seus conselheiros, Homura e Koharu, apenas eles.

Sn: E daí?! O Velhote morreu e os três estão virando velhos gagá! Não vai demorar muito até eles serem substituídos.

Madara: Mesmo assim, esses três provavelmente nunca revelarão a abominável verdade. A verdade sobre Itachi e Shisui vai sumir na escuridão para sempre. E era isso que eles queriam. Mas eu também sei a verdade sobre eles. Como eu disse antes... eles morreram sem perceberem isso. Mas eles queriam ter absoluta certeza. Parece que Itachi não confiava em mim.

Sn: Não o culpo. Que tipo de pessoa vai confiar em um cara que, "provavelmente", sobreviveu por mais de 110 anos?

Madara: Você tem um ponto. Então, no caso de eu saber a verdade, ele planejava me silenciar com o Amaterasu. Ele provavelmente antecipou que eu mostraria o meu Sharingan ao falar com vocês.

Sasuke: O que é isso? O que esse cara tá falando?

Sn: Sasuke...- me virei para ele.

Sasuke: Nos proteger? Proteger? A verdade?- ele estava pálido e seus olhos estavam distantes.

Madara: Pensem bem. Pensem e se lembrem de Itachi e Shisui. Das pessoas gentis que vocês conheciam.

Mente da Sn:

Era inverno em Konoha. A estação que eu mais gostava. Eu brincava na neve o dia inteiro com o Sasuke e, quando eles tinham tempo, com os meus pais, Itachi e Shisui. Eu sempre tentava alcançá-lo, assim como o Sasuke tentava alcançar o nosso irmão mais velho.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora