🍀Sn Pov:
A situação não tá nada favorável. Tive que usar meu Amaterasu pra barrar a passagem dele até nós enquanto Itachi e Shisui se recuperam. A coisa tá feia e não tenho estimativa de quando vou conseguir sair daqui para ajudar a Aliança contra o Madara.
Sn: Temos que matar ele!- Itachi nega.- Como assim? Não dá? Estamos presos ouvindo essas baboseiras dele. Se for pelo resto da minha vida, eu me mato agorinha.- Sasuke ri.
Itachi: Ele tem total controle sobre o campo de batalha. Sejam pacientes. Só vai demorar mais um pouco até o Izanami estar pronto. Logo logo, vamos acabar com ele.- sorri.
Sn: Agora vi vantagem.- os dois palhaços riram.- Idiotas.- olho pra Kabuto.- Que que ele tá fazendo?- uma cabeça brotou da sua barriga, como se fosse a coisa mais normal do mundo.- Ele tá procriando? CREDO!- é hoje que o Sasuke morre de tanto rir.
A cabeça fez um Jutsu do Estilo Terra que fez o meu Amaterasu ser jogado pros dois lados da caverna, causando uma fenda na nossa frente, no local onde era o Jutsu.
Kabuto: "Se você quiser saber quem e o que você é tudo o que você precisa é coletar todas as coisas e informações existentes nesse mundo!"- ele jogou uma teia, mas agora era outra cabeça.
Sn: E o foda-se?- eu e meus dois irmãos queimamos ela com Amaterasu.- Tá isolado, Shisui?- rio da cara dele.
Kabuto usou outra cabeça e ossos começaram a brotar do chão. Tinha uma teia enorme atrás de nós e nos dividimos em duplas, com nossos Susano'os para destruir tudo. Sasuke e eu queimamos a teia e Itachi e Shisui quebraram os ossos com suas espadas.
Nos reagrupamos e nos colocamos em formação Manji. Uma melodia de flauta começou a ser tocada e uma imagem de nós, sendo capturados por cobras, apareceu na nossa mente. Desativamos o Susano'o para poupar Chakra.
Sasuke: Um Genjutsu?! Esse cara não bate bem da cabeça.- concordamos com ele.
Kabuto: Mesmo suas especialidades, Susano'o, não é páreo pra mim...- nos escondemos atrás de pilares, ouvindo os passos dele chegando cada vez mais perto de nós. O som horrível da sua voz ecoava pela caverna.- Agora que vocês estão imobilizados, só falta..- a cabeça se transformou de uma mulher pro...- absorvê-los para dentro de mim usando o senhor Orochimaru!
Shisui: Ele fala como se fosse a melhor coisa do mundo ser absorvido por ele.- debocha. Nós 4 rimos.- Não tô mentindo.- Nós olhamos de volta para Kabuto e vimos uma coisa horrenda.
Sn: A vontade de vomitar tá forte hoje. É só pra mim?- eles negam. Mano do céu... Que bosta é essa?! Está é a verdadeira forma dele?! Grande merda.
Itachi: Kabuto... Você não é o Orochimaru. Não tem problema em imitar alguém que respeitamos... Mas não se torne ele.- é o fim da picada.
Kabuto: A maioria das pessoas acaba imitando alguém. Como Sasuke e Sn imitaram você e Shisui.- errado ele não tá mesmo, mas... Esse tipo de imitação e obsessão é totalmente errado e tóxico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanfictionSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...