Capítulo 78: Entre os Times de Konohagakure

239 23 10
                                    

⌛Gaara Pov

Fui até onde os meus irmãos estavam, no quarto de Kankuro, aperfeiçoando as suas marionetes enquanto conversava com Temari. Cheguei mais perto da porta e pude ouvir um pouco do que estavam conversando.

Kankuro: Eles não pareceram estar convencidos, pareceram?- devem estar falando da minha conversa com Naruto e Sn antes de voltarmos pra cá.

Temari: É porque eles nunca desistem, principalmente a Sn. Foi ela que mudou o antigo Gaara... Aquele que nós nunca conseguíamos nos aproximar

Gaara: Não importa o quão perdido na escuridão alguém esteja...- eles me observaram no batente da porta.- Ela estende a mão. Ela vai tentar salvá-lo. É assim que ela é.

Kankuro: Mas é o próprio irmão dela que busca a escuridão. Dessa vez, eu não acho que...

Gaara: Mesmo que o Naruto também queira salvar o Sasuke, ele sabe que a decisão é da Sn. O que ela fará como irmã. Vou dar tudo de mim para protegê-la. Proteger meus amigos também... E o mundo!

Sai de lá e fui direto para o meu escritório. Tirei o manto de Kazekage e peguei um pergaminho e uma caneta. Me sentei na cadeira, coloquei o pergaminho nela, peguei a caneta e logo comecei a escrever. Só que tinha um detalhe, terei de escrever em inglês, já que outras pessoas poderão pensar que isso é algum conteúdo secreto.

Dear Sn, how are you?

Aftar receiving Kakashi's note, we began to prepare for the arrival of the 4th Great Ninja War. Honestly, I'm nervous. After all, I've never fought in war before, right?

I'm sorry for my attitude there at the inn. I was very rude to you ande, as we can't meet in person, I came to write this letter to you. I wanted to kill the nostalgia and ended up talking more than I should have.

I just wanted to say become an excellent Hokage. I'm sure your parents, Itachi and Shisui are proud of you. I'm too. I'll be able to brag than my girlfriend is amazing. I'll be here whenever you need.

Thnk you for showing me the way out of the darkness. Do the same with Sasuke and become the hero of this caotic Ninja World.

I love you, my Uchiha.

With love, your Kazekage.  

Isso é o máximo que posso fazer agora. Não posso simplesmente sair daqui e ir ver ela. A aldeia precisa de mim nesse momento.

Fui para a cobertura do prédio e lá estava uma águia mensageira. Cheguei perto dela, fiz um pequeno carinho e coloquei o pergaminho já selado e coloquei na caixa de transporte. O peguei e dei o impulso para ele voar, indo em direção a Konoha.

Eu acho que ela já deve estar chegando com o Naruto e os outros.

⌛Gaara Pov Off

✨Autora Pov:

E ele não estava errado. O Time 10 recepcionou o Time 7, Kiba, Lee e Karin quando chegaram. Ino se preocupava com Sakura e Shikamaru com Sn.

Sn: Voltamos.

Shikamaru: Eu soube do Sasuke pelo meu pai.- Sn e Naruto concordaram.

Naruto: Nós lutamos contra ele.- os 3 na frente deles ficaram chocados com as palavras do loiro.

Shikamaru: "Lutaram"? Você quer dizer, contra o Sasuke?!

Sn: Te conto os detalhes depois. Desculpe, mas você se importaria de juntar todos? Tem algo que quero dizer.- ela abaixou um pouco a cabeça e seus dois amigos de infância perceberam isso. Ele concordou.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora