Capítulo 102: Time 7 Tá De Volta!

90 20 14
                                    

🌸Sakura Pov:

Não dá pra acreditar...

Ela tá aqui...

Todos os times correram até. Uns chorando, outros gritando seu nome, como era o caso do Naruto, óbvio, e outros com lágrimas nos olhos. Ela estava com os braços abertos para nós, esperando o impacto dos corpos de todos nós se chocando contra o dela.

Para alguns seria muito clichê ver essa cena ou imaginar ela. Mas pra nós... Ela é nossa vida. A alma da Aldeia da Folha e de muitas outras ao redor desse mundo gigante.

Eu, Hinata, Ino e Tenten caímos em cima dela, rindo e chorando, assim como a própria Sn. A Hyuga abraçou a Uchiha pelo pescoço, Tenten pelo braço direito, Ino pelo esquerdo e eu, obviamente, pela cintura. Ou seja, um comboio de gente em cima dela.

Os meninos pararam ao nosso lado, mas não nos interromperam. Deixaram que nosso choro fosse ouvido em todo o lugar. Que pudéssemos aliviar o que estava guardado desde que vimos essa doida com uma estada cravada em seu peito.

Ficamos assim por uns 3 minutos mais ou menos. Não queríamos nos soltar de jeito nenhum. Praticamente grudaram super cola em nós e apenas ficamos assim. Nosso choro era incontrolável. Mas dos garotos era pior. Bem pior.

Ela fez carinho em cada uma de nós enquanto ainda chorávamos em cima do seu corpo.

Tenten: Como você teve a audácia de morrer na nossa frente, sua maluca?!- ela deu um tapa com tudo na cabeça da Sn. Seria uma cena engraçada, se ela não tivesse acabado de ressuscitar dos mortos.

Ela se levantou, ajeitou todas nós para que ficássemos sentadas e foi aos garotos, fazendo cafuné na cabeça de cada um enquanto choravam. Adivinha quem chorava mais?

Quem falou Lee? Parabéns, acertou sem esforço.

Lee: SSSNNNN!!!!- ele se jogou nela enquanto chorava. Sn riu, enquanto abraçava ele e o resto dos garotos foi junto. Kiba, Sai, Shino, pra surpresa de cada um, Shikamaru e Choji. Todos choravam, sem exceção. 

Um show de horrores pros amantes de testosterona.

Sn: Não precisam chorar. Tá tudo bem agora.- ela falava isso com um sorriso calmo no rosto. Eles começaram a se acalmar aos pouquinhos. Não o suficiente pro Lee parar como chororô, mas grande parte foi.

Ela se separou deles e foi aos últimos três, que pra nenhuma surpresa, estavam chorando. Seria fofo em outras circunstâncias. Eles se abraçaram bem forte. Neji chorava muito, pedindo desculpas por não ter protegido ela e obrigado por ter salvado sua vida. Naruto ficava agarrado nela pela cintura com muita força, chorando horrores.

Já o Sasuke ficava mais afastado. Não abraçou ela enquanto aqueles dois ficavam grudados nela.

Naruto: Achamos que...! Eu achei que...!- ele voltou a chorar, colocando o rosto na curvatura do pescoço dela enquanto Neji também chorava, apoiando a cabeça no ombro direito dela.

Sn: Eu tô viva, Naru. Tô bem aqui e não vou sair daqui por nada.

O Sasuke se aproximou e deu um soco no topo da cabeça dos dois. Todos, até o Akamaru, arregalaram os olhos, abriram a boca e ficaram em choque com o que ele acabou de fazer.

 Todos, até o Akamaru, arregalaram os olhos, abriram a boca e ficaram em choque com o que ele acabou de fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora