Capítulo 75: Uma Verdade Através do Passado

221 21 1
                                    

📚Kakashi Pov

Enquanto Sakura cuidava da parceira, ou ex-parceira de Sasuke, eu estava cara a cara com o mesmo.

Sasuke: O Sharingan é a marca de um Uchiha.- ele veio pra cima- Um ninja de baixo nível que não é Uchiha, não tem o direito de possuir esses olhos!

Ele lançou dezenas de Shurikens de Vento Demoníaco.

☁️Kakashi: O caminho dessas shurikens... Sasuke está acostumado com combate real! Bem...

Coloquei minhas duas mãos sobre o solo da Ponte Samurai e realizei um Jutsu do Doton.

Kakashi: Estilo Terra! Parede de Terra!

Consegui bloquear as shurikens e logo depois ele veio com seu Chidori. Desviei e ele acertou o chão. Mas com a minha ação, eu caí da ponte, só que logo aterrissei na água rasa que havia lá. Ele veio logo depois.

Sasuke: Para alguém que possui um Sharingan emprestado, você é muito bom. Mas, o seu Sharingan consegue fazer isso? Vou lhe mostrar... Que meu Sharingan está em um nível completamente diferente do seu!

Fiquei espantado ao ver seu Susano'o quase em forma perfeita. Ele pegou uma flecha flamejante e a lançou contra mim, causando uma explosão com a água que ali havia.

 Ele pegou uma flecha flamejante e a lançou contra mim, causando uma explosão com a água que ali havia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estaria morto se eu não tivesse repelido o ataque com o meu Mangekyo. Eu estava todo encharcado. 

Sasuke: E pensar que alguém que não é Uchiha, poderia despertar o Mangekyo.- disse com um sorrisinho.- Parece que o poder desse olho te salvou. Você deveria ser grato por ter o poder dos Uchiha.

Kakashi: Sasuke... Você é mais do que apenas seu clã. Mais do que apenas ódio. Olhe dentro do seu coração. Mais uma vez

Sasuke: Vai querer mesmo continuar com isso?- ele retirou o sorriso.- Você está rindo... Todos estão rindo... Estão rindo as custas do sacrifício de Itachi e Shisui! Rindo juntos! Completamente ignorantes!

O Susano'o dele se completou ainda mais, agora com uma armadura.

Sasuke: Suas vozes sorridentes soam como contentamento... E zombam de mim! Vou transformar esse risos em gritos e desespero!- o monstro rugiu.- Que tal? O seu Sharingan emprestado pode extinguir isso?! Vou te mostrar a diferença entre a cópia e o verdadeiro!

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, seu Susano'o simplesmente sumiu e ele colocou as mãos em seus olhos, como se sentisse dor. Até que vi uma pessoa correndo de ponta cabeça pela ponte.

☁️Kakashi: Sakura! Por quê ela está aqui?!

Gritei para ela parar mas me ignorou. Ela aterrissou e colocou uma kunai perto das costas dele e começou a chorar. Sasuke percebeu sua aproximação e a pegou pela garganta enquanto eu corria até eles.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora