Capítulo 23: Lutas e Selos

1.2K 70 97
                                    

🖤Sasuke Pov:

Como o cara vai lutar contra ela com as mãos quebradas? Ele é louco por acaso? Só pode ser a burrice do ser humano atacando.

Ela lançou várias shurikens na direção dele, o mesmo bateu o pé no chão e uma barreira de água apareceu em sua frente, bloqueando as shurikens.

Sn: Vejo que aperfeiçoou o seu Chakra pra conseguir lutar sem as mãos. Mas mesmo assim... não vai vencer de mim.

Sora: Pense de novo.

Sn caiu no chão com uma dor em sua cabeça. Seus tímpanos tinham estourado.

Sora: O som do meu pé ao encostar no chão desenvolve ondas sonoras o suficiente pra deixar um Jounin no seu estado atual. Que tal aumentarmos a potencial.

Ele bateu o seu pé mais 2 vezes. Somente Sn estava sentindo as ondas. Até que a marca dela se manifestou.

Sasuke: Kakashi!!

Kakashi: Deixe-a. Ela tem que aprender a controlá-la. Se algo acontecer, eu a paro.

Sakura: Mas aquilo deve estar a machucando! Ela deve estar com muita dor agora!! Por favor, Kakashi Sensei!

Ele não falou nada apenas ficou olhando Sn.

Naruto: Eu não sei o que está acontecendo, mas a Sa não é de ceder fácil. Ela pode controlar seus impulsos e acabar com ele.

Sora: Eu vou te vencer e acabar com a última garota do clã Uchiha!!

Tudo ficou em câmera lenta pra mim. Ele indo pisar mais uma vez, a mana com as mãos nos ouvidos, Sakura se desesperando por causa dela e Naruto... confiante de que ela vai ganhar.

Sn: "Não desista nunca, Sn".

A marca regrediu, assim como a minha. E a mesma foi com tudo pra cima do Sora.

Ela correu até usando Taijutsu.

Sn: Vamos lá!! Não disse que ia me vencer?!

Sora: Cala a sua boca garota!!

Sn: Me obriga!- Sn mexeu na bolsa e de lá tirou uma bomba de fumaça.

Graças a névoa, ela deu um soco em seu rosto que o fez cair pra trás. A mana andou até o Sora, mas uma bolha d'água a prendeu.

Kakashi: É o mesmo Jutsu que o Zabuza usou em mim.

Sakura: Mas você só conseguiu sair graças a Sn, o Sasuke e o Naruto. Como ela vai sair de lá sem ninguém pra tirá-la?!- falou preocupada.

Kakashi: É isso que nós vamos descobrir.

Ela estava quase sem ar!

Sasuke: ISSO VAI MATAR ELA! TIRE-A DAÍ, SEU ARROMBADO!!

Sora: É isso o que ela merece por me desafiar de novo.

Droga!!

Sasuke: SN!!

Aquela que estava na esfera d'água...












Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora