Capítulo 59: Os Aprendizes se Enfrentam!

331 25 8
                                    

🍀Sn Pov:

Naruto: Onde nós estamos, Snzinha?

Sn: Eu não sei...- o que está acontecendo? Por que tem essa nuvem enorme de poeira?- Bom, ainda bem que eu cheguei a tempo de me encontrar com vocês.

3 horas antes do ataque:

Enquanto eu corria na fronteira com o País do Fogo, Sayuri, minha lobinha de mensagens, apareceu de repente e me parou.

Enquanto eu corria na fronteira com o País do Fogo, Sayuri, minha lobinha de mensagens, apareceu de repente e me parou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayuri: Sn! Que bom que eu te achei!- me sentei e ela começou a me explicar a situação.- Pain, o líder da Akatsuki, está na Folha.

Sn: OI?! E por que ele estaria lá?!- meu olho estava arregalado.

Sayuri: Ele está procurando você e o seu amigo. A Hokage está permitindo você entrar na linha de frente. Mas, antes, ela pediu para você se encontrar com Naruto. Ele está no Monte Myoboku!

Sn: E como eu vou chegar lá? Somente aqueles que possuem o contrato com sapos podem ir. Eu só tenho com os lobos.

Sayuri: Sinceramente, eu não sei... Tinha um sapo, Kosuke, eu perdi contato com ele e era o único sapo que podia deixar a gente entrar.

Sn: Então vamos ter que esperar Naruto e os outros sapos saberem e nos encontrarem. Mas vou deixar algumas pistas...- rasguei um pedaço da minha roupa e fui fazendo uma trilha enquanto corria para Konoha.

Sayuri: Sa, mas assim sua roupa vai estragar...- disse preocupada. AI QUE FOFA!

Sn: Não se preocupa, tenho uma muda de roupa na minha mochila.

E foi assim por pelo menos 1 hora, até que senti um Chakra familiar. Na verdade, 2 Chakras familiares. Ao que parecia, eles também estavam vindo na minha direção. Sendo assim, me sentei em uma árvore junto com a Sayuri e fiquei observando.

?: SN! SNZINHA!- NARUTO?! Desci da árvore e corri até a voz.

Quando o achei, ele abriu os seus braços, sorrindo calorosamente. E é claro que eu não neguei em ir abraçá-lo. Eu coloquei minha cabeça em seu ombro direito e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Sn: Que saudade que eu tava de você, Naru.

Naruto: Também senti, Sa...

Chefe: Eu odeio estragar o momento de vocês dois, mas nós temos um problema e precisamos da sua ajuda, pequena Uchiha.

☁️Sn: ELE É MAIS BAIXO DO QUE EU!

Sn: Claro! No que for necessário eu ajudarei, senhor Fukasaku.

Chefe: Ótimo. Só viemos aqui para buscá-la. Vamos nos preparar no Monte Myoboku.

Voltando:

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora