(Quem aí derreteu por causa do título? Kkkkkkk)
✨Autora Pov:
Uma luta acirrada entre dois ninjas que utilizam o Estilo Raio estava acontecendo. Ambos estavam com raiva. Uma coisa em comum, pelo menos. Sasuke queria matar Danzo pelo que fez com os Uchiha, principalmente com seu irmão e a pessoa que sua irmã considerava parte de sua família.
Ele avançou pra cima do Raikage com seu Chidori. Ele tentou acertá-lo com um ataque pelo seu cotovelo, mas seu Sharingan leu seus movimentos e ele se abaixou, desviando de seu ataque. Sasuke "acertou" o Chidori em seu peito esquerdo, mas não fez um arranhão.
A: Um ataque usando o Estilo Raio para aumentar a força e a penetração. O mesmo Jutsu usado por Sn Uchiha e Kakashi Hatake! Eu uso o Estilo Raio como armadura, mas você conseguiu tocá-la. Esse é um grande Jutsu.- ele falava isso enquanto o Chidori de Sasuke ainda estava ativo.
Ele segurou o Uchiha pela corda que havia em sua cintura e o levantou, o jogando no chão com uma brutalidade indescritível enquanto gritava: "Bomba de Raio!"
Uma explosão enorme quase destruiu todo o lugar. Karin teve de se agachar, Cee continuou no chão, desmaiado pelo Genjutsu de Sasuke e Suigetsu e Darui continuaram lutando entre si. Um Samurai e o Raikage achavam que tinham derrotado o Uchiha, mas não.
Seu Susano'o o havia protegido. Ele tentou acertar mais um soco no mais novo, mas ele conseguiu desviar de olhos fechados, ainda por cima. Quando os abriu, seu Mangekyo Sharingan estava ativado.
Sasuke: Que marca de chute é essa na sua cara, velhote?- ele se enfureceu mais ainda.
Samurais cercaram Sasuke e o A, Suigetsu estava pendurado, com a espada de Darui cravada em seu corpo, o impedindo de virar líquido por conta do Raiton dela. Sasuke concentrou Chakra em seu olho esquerdo. E, por conta da pressão, duas gostas de sangue caíram no chão destruído.
☁️Sasuke: Amaterasu!
Ele queimou metade dos Samurai que ali estavam. Enquanto fazia isso, o Raikage tenta acertá-lo com um ataque lateral. Ele manipulou as chamas, criando um escudo de chamas ao redor de seu Susano'o. Mas, A o acertou mesmo assim, sacrificando seu braço esquerdo no processo.
O Uchiha caiu de costas, cuspindo sangue e, quando A iria dar o golpe final nele, a areia do Quinto Kazekage, Gaara, impediu a investida do Raikage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...