Capítulo 79: Hokage?

212 19 7
                                    

🍀Sn Pov:

Andar pela a aldeia e ter tantos olhos em cima de você é mais do que sufocante. Depois que eu me separei do Kakashi Sensei, que foi fazer um desafio nada haver com o Gai, eu sai e comecei a andar pelas novas ruas. Eu estava indo para a barraca que tinham feito para eu descansar. Admito que fiquei me achando um pouco, mas lembrei que tinha de abrir aquele pergaminho que ganhei do Sasuke.

Cheguei nela, sentei na cama que havia ali e olhei atentamente para o pergaminho. Sasuke não me falou como abri-lo e eu não tenho ideia de como lê-lo. Tem que colocar algo no centro, pra encaixar e abri-lo.

Sn: POR QUÊ AQUELA PESTE NÃO PODIA TER SIDO MAIS ESPECÍFICA?!- gritei tão alto que toda Konoha deve ter ouvido.

Senti a presença do Kakashi Sensei chegando com o pai do Shikamaru, um Anbu e aqueles dois velhot- anciões. Shikaku abriu a tenda e olhou para mim.

Shikaku: Sn, precisamos que você nos acompanhe para visitarmos o Senhor Feudal do País do Fogo.- concordei tristinha. Tinha que ser logo agora?

Levantei, coloquei o pergaminho em uma das minhas gavetas e sai junto com ele. Kakashi e os anciões me esperavam do lado de fora. Fui para perto do Sensei.

Sn: A gente não se viu há uns 10 minutos atrás?- olhei pra ele com tédio. Ele sorriu por baixo da mascara, provavelmente já esperando a minha reação.

Kakashi: Eu sei que deve achar um saco tudo isso.- concordei.- Deve ser rapidinho. Logo logo estaremos chegando.

Ele falou isso, mas demorou 2 HORAS PRA CHEGARMOS!

Shikaku: Obrigado por aceitarem vir. Especialmente você, Sn. Deve ser horrível ter esse título tão nova.

Sn: Sinceramente, me sentiria melhor... Se você se tornasse o Hokage, Sr. Shikaku. Ou até mesmo você, Kakashi Sensei.- olhei para os dois que estavam atrás de mim.

Shikaku: Não fale besteira, criança.- ele passou a mão na minha cabeça.- Eu já estou quase me aposentando e o meu filho vai me suceder. Claro, não estou em posição de fazer isso.

Sn e Kakashi: Sim.

Entramos na casa dele e ficamos cara a cara com o Senhor Feudal. Todos se sentaram, menos eu, que fiquei fora da sala, sendo convidada a entrar quando eu fosse chamada. Eu só conseguia vê-los graças ao meu Sharingan.

SF: E pensar que o Danzo foi derrotado pela Akatsuki.- ele abanava seu leque com uma postura de superioridade.

☁️Sn: Que vontade de acabar com esse climinha dele.- ouvia do lado de fora da sala.

(Figurante) F1: Sim. Precisamos escolher um novo Hokage.

Koharu: Todos recomendamos Sn Uchiha, com a supervisão de Kakashi Hatake.

SF: Oh, aqueles dois?- ele olhou pro Sensei com um sorrisinho de aprovação.

Kakashi: Exatamente.- se levantou da cadeira.- Irei supervisionar Sn Uchiha, enquanto for a Hokage, para que não cometa nenhum deslize.- ele acenou com a cabeça.

Homura: Sn Uchiha, entre.

As portas com um símbolo de fogo se abriram na minha frente. Desativei meu Sharingan e entrei, parando, frente a frente com o Senhor.

SF: Oh, parece uma bela escolha. Mesmo com seu passado conturbado, você quer ser a líder desse país.

Sn: Como todos sabem... Venho de uma família que queria tomar o poder de Konoha para si...- a minha garganta fechou. Eu não sabia mais o que dizer.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora