✨Autora Pov:
No País do Ferro, em uma região onde só havia neve e montanhas, estavam os 5 maiores ninjas do mundo, os 5 Kages. Eles discutiam, agora, sobre deixar Danzo Shimura, Sexto Hokage da Aldeia Oculta da Folha, no País do Fogo ser líder das Forças Aliadas Ninja, proposta por um general daquele local, Mifune.
Obviamente, à aqueles que se voltaram contra esse homem. Um deles foi o Raikage, A, da Aldeia Oculta da Nuvem, no País do Trovão. O mesmo se levantou para constatar essa ideia.
Danzo: Se vocês aprovarem, eu aceito.
O Kazekage, Gaara da Aldeia Oculta da Areia, no País do Vento o olhou torto. Ele sabia que aquele homem machucara a família de sua namorada há mais de 10 anos. Mas, como ele ainda era muito novo em relação à liderança, não podia se candidatar a essa tarefa.
A: Por que o Hokage?!- perguntou com raiva.- Ele é o sinônimo do lado negro dos ninjas. Não podemos deixá-lo na liderança!- olhou para o general.
Mifune: Então quem você sugere?
A: Ninguém da Akatsuki é da minha vila! Este posto importante requer confiança! Eu devia...
Mifune: Eu não sou de acordo.- ele apontou seu dedo indicador da mão direita para o local onde o Raikage arrebentara a mesa de madeira.- Tenho certeza que, juntas, sua paixão e sua força são o suficiente para obter poder. Mas alguém como você, que deixa suas emoções mandarem no uso de seu poder, deixaria as Forças Aliadas um caos, assim como essa mesa.
Mifune acrescentou que Gaara é muito jovem para liderar. O mesmo já sabia desse fato e não o repreendeu. Disse que o Tsuchikage, Onoki, líder da Aldeia Oculta da Pedra no País da Terra era muito velho e falou que a Aldeia Oculta da Névoa, no País da Água, liderada por Mei Terumi, a Mizukage era muito corrompida e que poderia haver espiões por lá.
Mifune: Portanto, eu acredito que o Hokage seja a escolha mais lógica.
A foi contra reconhecer as Forças Aliadas, já que, pelo que disse, comprometeria a segurança de sua aldeia. Até que, Ao, uma das pessoas que acompanhavam Mei, chamou a atenção do Danzo.
Ao: Hokage! Eu peço para que você nos mostre o que há sob seu curativo no olho direito.- os representantes de sua aldeia ficaram surpresos. Já o Shimura não disse nada.
Ao: Eu acredito que você roubou o olho direito de Shisui Uchiha e o transplantou, não é?
Gaara: Shisui... Uchiha? O homem que conhecia os três irmãos Uchiha?- falava de Itachi, Sasuke e Sn.
Mei: Aquele que dizem ser, dos Uchiha, um dos mais habilidosos de Jutsu Ocular junto com Itachi Uchiha?- perguntou para si mesma, entrando na conversa.
Ao: Sim. O Jutsu de Shisui permitia que ele entrasse na mente das pessoas, permitindo assim que ele as manipulasse e as levasse à loucura. E a vítima nem sabia que ela estava sendo manipulada. Era um Jutsu Ocular dos melhores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...