🍀Sn Pov:
2 semanas havia se passado desde a minha crise de chororo. Naruto havia ido com o Velhote Sennin, como diz ele, para o Monte Myoboku. Ele foi treinar para conseguir usar o Modo Sennin dos Sapos.
Desde que souberam dos meus olhos, meus amigos ficaram cada dia mais preocupados comigo, as meninas fazem uma festa do pijama a cada 1 semana, Lee e Neji ficam me ajudando nas missões em que estamos juntos, o mesmo é com Shikamaru, Choji, Kiba e Shino. Nesse bondinho, acho que o Akamaru é o único com razão.
Ganhei livros do Kakashi e do Gai Sensei e Tsunade fica me dando missões solo desde que voltei à ativa. Resumindo, ninguém larga do meu pé e confesso que eles estão aumentando o meu ego aos pouquinhos.
Agora, a Tsu está me passando mais uma missão:
Sn: Eu não tenho paz mesmo.- disse sorrindo, indo pegar o pergaminho com as informações da missão.
Tsunade: Você tá muito molenga pro meu gosto. É por isso que eu tô te mandando em missões solo.- diz dando um sorriso.- Deixe a Sayuri aqui, caso eu precise te informar de algo.
Fiz meu Jutsu de Invocação e Sayuri apareceu.
(Pra quem não lembra da Sayuri, vai pro cap 33)
Sn: Muié, cê tá incorporando o capeta daqui a pouco. Eu vou é meter o pé daqui.- falei pra Tsu e fui indo direto pra porta. Antes de ir ela queria dar uma última palavra.
Tsunade: Vê se volta inteira, tá?
Sn: E quando eu não volto? Tchau, Sayu!- dei um beijo pra ela e minha língua pra mamãe e sai de seu escritório.
Fui andando pela aldeia em direção a minha casa enquanto olhava os detalhes da missão. Era básico, pegar um pergaminho do Raikage e entregá-lo para a Tsu. Molezinha. Bom, seria se ele gostasse de Uchiha.
Desde que eu sai da Hebi, não tenho mais notícias do Sasuke ou informações sobre ele. Não sei se ele já sabe da verdade ou se tá evitando de saber de mim.
Sai dos meus pensamentos ao ver um falcão com um pergaminho voando em minha direção. Estiquei o meu braço direito pra ele e percebi que ele portava o símbolo da Aldeia da Areia. Desbloqueei o selo e peguei o pergaminho, logo lancei o falcão e ele foi embora.
Fui ler o que estava escrito fora do pergaminho e ele possuía apenas uma coisa que me fez rir:
"De: Seus cunhados maravilhosos e namorado preocupado.
Para: Nossa querida cunhadinha e namorada perfeita."
Um dia eles ainda vão levar o meu ego ao extremo. Certeza que quem escreveu a primeira parte foi o Kan e a segunda a Mari. Eles já devem estar a par de tudo o que aconteceu comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...