Capítulo 15: Floresta da Morte!

1.2K 88 103
                                    

🍀Sn Pov:

Chegamos em frente de uma floresta que estava envolta de uma cerca de sei lá quantos metros.

Sakura: Nossa gente, esse lugar é de arrepiar.

Anko: É chamado de Floresta da Morte e logo vocês descobriram porque.

O dançarino do Faustão (Naruto) começou a dançar na frente de todos, dizendo que enfrentava qualquer coisa e que ela não dava medo.

Cara, que vergonha.

Anko: Então, parece que temos um valentão aqui.

Ela sacou uma kunai e jogou na direção dele o acertando na bochecha. Anko desapareceu e foi para trás do Naruto.

Anko: É tão valente pra enfrentar isso? Você não têm medo, tem? Valentões, como você, quase sempre deixam sangue pela floresta.- ela disse tudo isso sorrindo. Eita que nós temos uma Annabelle no recinto.

Quando menos percebi, outra mulher foi para trás dele, a devolvendo a kunai que usou em Naruto. Usando a língua. Credo! Vai pegar pereba! Que nojo, nojo, nojo! (Quem pegou a referência?)

?: Eu só estava devolvendo sua faca.

Anko: Agradeço, ninja da Grama.

Disseram mais algumas palavras e aquela ninja meteu o pé. Percebi que o Naruto tava estiando a língua dele. Esse muleke só consegue pegar referências ruins.

Anko: Antes de começarmos a prova, tem uma coisa que quero entregar a todos.

Dentro de seu sobretudo ela tirou vários papéis impressos.

Anko: É uma carta de consentimento. Antes da prova, todos terão que ler e depois assina-la.

Naruto: Pra que?

Anko: Alguns de vocês podem não voltar dessa prova e eu preciso do seu consentimento para correr esse risco. Se não seria responsabilidade minha.

Ela deu os papéis pro Naruto e depois foi passando de ninja em ninja para ler e deu uma descrição do terreno da prova. Tem 44 portões com acesso restrito, com rios e uma floresta dentro. No centro, tem uma torre, localizada a 10 km de cada portão.

Resumindo... é só uma floresta.

E o objetivo dessa prova é conseguir dois pergaminhos em uma luta de vale-tudo.

Sasuke: Os dois pergaminhos?

Anko: Sim. Vocês lutaram pra conseguir ambos. O pergaminho do Céu e o pergaminho da Terra. Metade das equipes, que ao todo são 26, irão atrás do pergaminho do Céu e a outra metade pro pergaminho da Terra.

Sasuke: Entendo. E como passamos na prova?

Anko: Toda a sua equipe deve trazer, ambos os pergaminhos, a torre.

Sn: Isso quer dizer que metade das equipes será reprovada ou todas as equipes se não conseguirmos os pergaminhos.

Anko: Correto. Ninguém disse a vocês que seria fácil. Ah, e mais uma coisa, a prova tem um limite de tempo, vocês devem acaba-la em 5 dias.

Todos começaram a falar dos contras sobre a prova. Sobre o limite de tempo, como conseguir comida e principalmente o cansaço que ela vai dar.

Anko: Essa vai ser uma prova desgastante e sei que alguns de vocês não estão a altura do desafio.

Shikamaru: Uma pergunta. No meio da prova a gente pode desistir?

Anko: É claro que não. No meio da batalha você não pode dizer desisto.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora