Capítulo 76: Decisão Final

219 23 0
                                    

✨Autora Pov:

A explosão dos Jutsus de Naruto e Sasuke foi tão grande, que fez os dois ninjas serem arremessados para longe. O loiro foi pego por seu Sensei, que conseguiu se soltar de seu clone com a ajuda da Uchiha, e Sasuke por causa de Zetsu Branco, que estava implantado em si sem saber.

Sua respiração estava descompassada e ele apoiava suas mãos em seus joelhos para respirar. Ao olhar em seus olhos, Sn perceberá uma coisa.

☁️Sn: O brilho em seus olhos está sumindo, não é, Sasuke?

Ela não sabia se sentia pena ou acharia burrice ele usá-lo demais da conta.

Naruto: Agora... Tudo faz sentido.- antes que ele pudesse responder o que ele queria dizer aquilo, Madara apareceu usando seu Jutsu e ficando ao lado do Uchiha.

Madara: O que está havendo, Sasuke? Eu te falei para ir para casa e descansar.- ele se virou e logo entendeu o motivo de ele não ter ido.- A Kyuubi e sua irmã, não é? Parece que não conseguem segurar a vontade de lutar... Quando estão os 3 juntos. Vou arrumar um lugar melhor para você caçar a Kyuubi. Por hora, vamos recuar.

Zetsu Branco: Eu vou lutar no seu lugar. Já que precisamos do Jinchuuriki da Kyuubi e da Uchiha.- ele levantou sua mão esquerda e vários clones dele mesmo começaram a surgir da água.

☁️Kakashi: Madara e Zetsu? Eles estão bem próximos do Sasuke. Isso vai ser difícil para mim sozinho. O que eu faço?

Madara: Zetsu, você não pode capturar o Naruto e muito menos a minha querida descendente. Se a Sn já é forte suficiente para derrotar Pain, a Kyuubi irá te esmagar sem excitar. Vou deixar o Sasuke pegar a Kyuubi e eu a Sn. Vai ser divertido. Mas, estou preocupado com Kisame. Vá até ele. E se encontre com o Zetsu Preto.

Naruto foi se aproximando pouco à pouco dos 3 homens a sua frente. Ele queria dizer algo a Sasuke e o mesmo negou a proposta de Madara para ir embora.

Naruto: Sasuke...- sua voz ecoou.- Você se lembra? Se lembra do que me disse há muito tempo no Vale do Fim? Aquilo sobre os shinobis de alto nível.

"Sasuke: Quando dois shinobis estão em um nível muito alto... Eles conseguem ler as mentes uns dos outros... Através de alguns golpes. Eles não precisam dizer uma palavra. Você é ingênuo, Naruto. Então me diga. Você foi capaz de ver o que estava no meu coração?"

Naruto: Mano a mano. Agora mesmo, aprendemos coisas um com o outro trocando golpes. Significa que nos tornamos ninjas de alto nível. Você e eu. Sasuke... Você foi capaz... De ver o que estava em meu coração?- ele colocou sua mão direita no local onde fica seu órgão.- E você viu, né? Que se você e eu lutarmos...

Vamos ambos morrer.

A única que ficou chocada foi a Sakura. Sn, Madara e Kakashi sabem da rivalidade entre os dois garotos e não são loucos de interferir. Se não, poderiam acabar morrendo antes mesmo deles começarem a se enfrentar.

Sn: Sasuke... Se você atacar Konoha, teremos de lutar contra você. Guarde o seu ódio até lá. E nessa hora, jogue todo o seu ódio nele.

Naruto: E nesse dia... Eu vou suportar o fardo do seu ódio e morrer com você!- o lábio de Sasuke tremeu ao ouvir as palavras deles.

Sasuke: O que há com vocês dois? O que diabos vocês querem?! Por que essa fixação por mim?!- os dois foram rápidos em responder aquilo.

Sn e Naruto: Porque você é nosso amigo!

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora