Capítulo 87: Naruto e Sn em Ação!

184 21 6
                                    

✨Autora Pov:

A cabeça de tudo era o pai de Shikamaru, Shikaku. Ele estava no QG com a secretária do Raikage, Mabui, que o ajudava a coordenar tudo de fora. Eles acabaram de saber sobre a persuasão de Sn sobre o Raikage e que ele os deixou continuar com seu plano louco.

Shikaku: Não estou surpreso. Há algo na Sn que faz o impossível parecer possível. Essa garota ainda vai longe...

Mabui: Mas... isso pode ser exatamente o que o inimigo quer. Considere o poder de Transformação do Zetsu Branco. É como se ele fosse usado especificamente para enganar e atrair a Sn.

Shikaku: Definitivamente pode ser uma armadilha. Mas não temos escolha, temos que deixar que Sn guie o Naruto.

Passos foram ouvidos. Saltos, na verdade. Tsunade havia chegado, junto com o Raikage, que estava com sua roupa toda suja.

Tsunade: Fiquei sabendo que aqueles brancos lá estão se transformando e causando caos no campo de batalha. Talvez seja muita coincidência, mas deixar o Naruto e a Sn irem não podia ter sido melhor. Ainda mais com o Teletransportador e o Jinchuuriki da Oito Caudas com eles.

Mabui: Desculpe interromper, mas nós recebemos um relatório da Equipe Médica. São dados dos seres brancos.- ela os entregou a Tsunade.

Tsunade: Ninjas Botânicos criados com o corpo do meu avô.- ela olhou pro Raikage.-  Isso prova que Madara tem posse das células do Primeiro Hokage! Ele as cultivou e deu um jeito de replicá-las. Incluindo em seu próprio corpo. Não é de se estranhar que ele consiga viver tanto tempo assim.

A: E agora? Sabemos como matá-lo?- perguntou a Hokage.

Tsunade: Não... O oposto... Agora não sabemos nem como matá-lo. Parece que Madara é mesmo... imortal!

Shikaku: Um líder imortal com suas plantas móveis... E zumbis feitos do Edo Tensei...- ele colocou a mão esquerda em sua cabeça.- Nenhum deles é um ser humano normal.

Tsunade: Notifique Sn, Naruto, Shisui e Bee imediatamente sobre a Técnica de Transformação dos Zetsus Brancos!

Com eles:

Pulando de pedra em pedra para não se molharem no lago enorme que havia em seus pés, os dois Uchihas e os dois Jinchuurikis iam até o campo de batalha. Eles começaram a bater um papinho.

Naruto: Como é voltar a vida depois de 10 anos?- perguntou para o Uchiha mais velho.

Shisui: Não é tão estranho quanto saber que está no meio de uma guerra mundial.- ele concorda.- Sa.- ela se virou.- Como anda os namoradinhos?

Eles ouvem a voz do pai de Shikamaru no meio de suas cabeças.

Sn: Obrigada, Shikaku!! Me salvou de dizer algo constrangedor.- ele não entendeu, mas também não disse nada.

☁️Shikaku: Estou transmitindo pra vocês diretamente de suas mentes. Deixe-me explicar o Jutsu do inimigo e seu objetivo. Prestem muita atenção.- ele explicou.

Naruto: Isso explica todas as coisas estranhas que eu tenho sentido. Acho que não tenho escolha, temos que fazer algo.- olha para a Uchiha mais nova.

☁️Shikaku: Mas lembrem-se de que eu mencionei que o projeto do Madara, Tsuki no Me, não vai funcionar sem suas Bestas de Caudas... Isso quer dizer que vocês dois são os alvos dele. E não só vocês, mas a Sn também.

Sn e Shisui: OI?! Como assim?!- eles perguntam, uníssono.

☁️Shikaku: Por algum motivo, ele quer os seus olhos e usá-los para algo que ainda não descobrimos. Dessa vez, nem pense em negociar, Sn. Ele é diferente do Raikage e não irá ceder tão fácil. Ele é um homem realmente maligno.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora