✨Autora Pov:
Os gêmeos não sabiam o que dizer naquele momento. O irmão mais velho, aquele que destruiu e tirou tudo o que eles tinham com apenas 7 anos, estava na frente deles.
Itachi: Sasuke, você está mais alto. Sn, está muito parecida com a mamãe.
Sn: E você ainda é o mesmo. Até esses olhos frios...
Itachi: Não vão gritar e me atacar como fizeram da última vez?
Sasuke: Você não sabe nada sobre nós...
A Uchiha mais nova apareceu atrás de Itachi e usou o seu Chidori para acertar o corpo de seu irmão mais velho. O que deu certo.
Sn: Quanto ódio nós carregamos por anos... e como nos tornamos fortes por causa desse ódio.- Itachi cuspiu um pouco de sangue e olhou de canto para sua irmã.- Você não me conhece...- seu Sharingan ficou mais brilhante e vermelho.
Ela torceu o seu Chidori fazendo com que atingisse outras partes de seu corpo:
Sangue foi derramado no chão e seu irmão caiu ao seu lado.
Itachi: Vocês ficaram... fortes...
Itachi: Você está... bem parecida com... o Shisui, Sn.
Quando ela ouviu o nome dele, Sn deu um soco no estômago de Itachi, fazendo com que ele fosse jogado contra a parede. Sasuke teve que prender a sua irmã, por ela estar se descontrolando.
Sn: E o que você sabe sobre o Shisui?! Seu miserável! Você matou ele!- ela ativou o seu Mangekyo.
Itachi: Mangekyo Sharingan...- ele pareceu um pouco assustado de início, mas manteve a sua postura.
O corpo de Itachi se transformou em inúmeros corvos e Sasuke ainda estava tentando acalmar a sua irmã:
Sasuke: Sa, eu sei que você tá com raiva, mas se acalma! Ficar assim não vai te favorecer em nada! Por favor, mana!
Seus olhos, que antes estavam com seu Mangekyo, voltaram a ficar ao normal, dando a visão dos olhos ônix que herdou de sua mãe. Ela começou a se acalmar e Sasuke a puxou para um abraço, colocando a sua cabeça na curvatura de seu pescoço.
Itachi: Vão para o esconderijo dos Uchiha. Só os dois. Vou deixar que vocês acabem com tudo lá.- depois desse recado, os corvos de Itachi começaram a virar penas negras.
Suigetsu: Sn! Sasuke!- eles foram correndo até os gêmeos.
Sasuke: Eu disse para não fazerem nada até segundo ordem.
Suigetsu: Karin disse que sentiu outro Chakra, então ficamos preocupados.- as penas dos corvos ainda voavam pela caverna escura.
O Uchiha separou o abraço e pegou a mão de sua irmã, a levando até a saída, enquanto mandava os outros o seguirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...