Capítulo 8: Zabuza e Haku

1.3K 96 21
                                    

(Esse cap não vai ser muito fiel ao anime)

🖤Sasuke Pov:

Fiquei recebendo os parabéns da Sakura, enquanto Sn recebia os de Naruto. Mas... ELE TÁ MUITO PERTO DELA!!

Sasuke: Ei, idiota! Fica longe da minha irmã, tá me ouvindo?! Mantenha distância.

Naruto: Pra que isso Emo? Só tava mimando a Sn um pouco, antes de mostrar como eu derroto um inimigo sozinho na frente dela.

Sasuke: A Sn é muito melhor que você. Eu tô MANDANDO você ficar longe da MINHA irmã. Okay?

Eu e ele nos encaramos antes de ouvir a voz dela.

Sn: Vocês sabem que eu tô aqui, né? Primeiro, mano, eu sei que você se preocupa com a minha segurança mais do que tudo, mas eu também vou tomar as minhas próprias decisões daqui pra frente. Então não precisa ficar me protegendo tanto. Principalmente quando se trata do Naruto.

Sn: Segundo, parem de se provocar. Vocês fazem isso desde que tínhamos 7 anos, e olha que já faz 5 anos que estão nisso. Então por favor parem, okay?

Sasuke e Naruto: Okay.

Eu concordei, mas não prometi nada. Eu não vou deixar eles ficarem muito próximos, pro bem dela.

2 horas depois:

Kakashi: Nós estamos quase chegando na fronteira. Logo vamos atravessar o mar e chegar a ponte que estão construindo.

Sakura: Aí que bom! Deve fazer umas 4 horas que estamos andando e não paramos.

Sn: Sakura... só se passaram 2 horas- ela disse observando o Sol.

Naruto: Como você sabe, Snzinha? Você não tem relógio.

Sasuke: Prestem atenção. É como os antigos navegadores viam o horário. A Sn tem esse costume de ver ele pelo Sol, ao invés de ver pelo relógio.

Sn: Eu já tenho esse costume a algum tempo, já.

☁️ Kakashi: Ela tem um grande potencial para Kunoichi. Nunca vi uma garota tão determinada em virar uma ninja. Ela foi criada muito bem.

Estávamos chegando a um rio para reabastecer as nossas garrafas, quando vimos um homem atacando o Naruto. Por sorte, o Kakashi Sensei ajuda ele, segurando ele quando estava prestes a ser acertado pela kunai dele.

Sn: Naruto! Você tá legal?!

Naruto: Eu tô, Snzinha! Não se preocupa!

Eles sorriram um para o outro e foram proteger o nosso cliente. Eu me juntei a eles, assim como a Sakura,  e ficamos o protegendo. Mas, o Kakashi Sensei foi pego por uma armadilha de água, fazendo com que ele ficasse preso.

Eu tinha que bolar um plano, mas eu não pensava em nada.

  ☁️Sasuke: Droga! O que eu faço?! O Kakashi Sensei não pode se mexer. Eu tenho que pedir para a Sn para usar aquela técnica novamente? Mas se aquele cara já tiver visto ela? O que eu faço?!

Até que a Sn me cutucou e depois olhou para o Naruto, que estava carregando uma shuriken de vento demoníaca. Entendi! Ela pegou dele, e passou pra mim. Fiz um sinal de positivo para eles, que entenderam o recado e foram pra cima dele.

Sn: Aí o! Demôninho da Fumaceira! Vamos ver se você consegue me alcançar, hein?! O Kakashi Sensei deve ter deixado você pegar ele! Você é uma piada! O seu corpo é cheio de cicatrizes por baixo dos panos ou é só enfeite pro Halloween?!

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora