Capítulo 16: Impostores e Contra-Senhas

1.1K 69 39
                                    

🍀Sn Pov:

Estávamos andando quando ouvimos um grito extremamente alto.

Sakura: Isso parecia alguém gritando.- não me diga- eu não gosto nadinha desse lugar.- veio porque quis.

Naruto: Ah, qual é?! Você não precisa ter medo! Isso vai ser moleza!

Sn: Você é o único que acha isso- disse pra mim mesma.

Naruto: Só um minuto. Eu tenho que- ah vocês sabem.

Sakura foi pra cima dele como sempre e o bateu na cabeça. Esse muleke vai ficar mais burro do que já é. Ela o mandou fazer na moita e ele voltou minutos depois.

Naruto: Aí, cara, que alívio. Eu escrevi meu nome inteiro.

Sakura: Você é um porco!

Foi aí que eu percebi uma coisa. Me aproximei rapidamente do "Naruto" e dei um chute em seu rosto. Sendo assim, ele bateu em uma árvore enquanto a Saky me olhava abismada.

Sakura: Sn, não foi tão grave assim. Não acha que exagerou um pouquinho?

Naruto: O que pensa que tá fazendo?

Antes de eu responder, Sasuke foi pra cima e deu um chute nele que o mesmo desviou. Tentou dar outro chute mas ele subiu em cima de uma árvore. Corri e saltei na árvore, me apoiando nas costas do mano.

Me virei de frente pra ele e o joguei lá de cima. Desci da árvore e fiquei do lado do Emo.

"Naruto": Cuidado, Sakura! Acho que eles ficaram malucos! 

Sasuke: Ah, claro.- disse na ironia... obviamente.

Sn: Cadê o machucado que a censora fez em você?!

Nós dois sacamos nossas kunais e travamos uma luta contra o Loirinho do Tcham.

Sakura: Sn! Sasuke! O que estão fazendo?!

Sasuke: Olha bem pra ele.

Sn: Fala! O que você fez com o Naruto?!

"Naruto": Do que você tá falando?! Eu sou o Naruto, Snzinha!

Sasuke: E onde está o corte da sua bochecha?

Sn: E outra, o Naruto só me chama de "Snzinha" quando ele tá feliz ou ganhou uma promoção no Ichiraku. E posso afirmar, com toda certeza, que não é a segunda opção!

Ele ficou horrorizado.

Sasuke: Acho que não viu que o verdadeiro Naruto tinha um corte no rosto antes dessa prova!

Sn: Além disso, você está com a shuriken na perna esquerda e não na direita. E o verdadeiro Naruto é destro. Sei disso quando tínhamos comido  lámen pela primeira vez com desconto, quando tínhamos 8 anos!

Sasuke: Suas habilidades de transformação são piores que as do Naruto.- que humilde- Diga quem é! 

Ele desfez o Jutsu e vimos que era um shinobi da Aldeia da Chuva.

?: Tudo bem, você me pegou. E daí? Mesmo assim vou tirar seus pergaminhos, se não...

Saky também se pôs em posição de combate com a sua kunai na mão.

?: Então, qual dos três está com ele?- ele ficou nos encarando, mas não dissemos nada- Ótimo. Então eu acho que vou ter que acabar com os dois!

Ele veio pra cima da gente.

Pulei pra cima e fiz os selos de mão necessários pro Jutsu que eu ia usar. O Jutsu que "ele" me ensinou. (Não foi o Itachi)

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora