🍀Sn Pov:
Pensa em uma viagem chata. É, eu sei como é. A Tsuna concordou em fazer a cirurgia, mas eu tive que vir com ela até a Aldeia da Nuvem para "uma reunião emergencial" que saiu do cu do Raikage.
No caminho, encontramos o Tsuchikage, que não parou de perguntar um misero segundo se eu virei a nova Hokage. Falei que não e só o ignorei o resto da viagem. E agora estou aqui, cercada por ninjas de alto escalão na sala do A.
Que bosta sem tamanho...
Parte boa: Vou poder ficar um pouquinho com o Gaara.
Onoki: Você está bem, princesa Tsunade?- perguntou ao seu lado.- Essa é a oportunidade perfeita para deixar um jovem assumir sua posição. Você também já está velha.
Aguentei o máximo que pude para não rir, vendo Temari e Kankuro fazendo a mesma coisa.
Tsunade: Olha quem fala, velho caquético!- coloquei a mão na boca e segurei o riso.
☁️Sn: Isso é tão bom quanto as broncas que o Naruto levava do Iruka.
Mei: Agora que Danzo não é mais um problema, fico feliz por você ter voltado como Hokage, Tsunade. Mas, sinceramente, gostaria que Sn tivesse sido.
Sn: Eu não quero me intrometer, mas acho melhor parar com a conversa e seguir direto ao assunto desta reunião.- eles se espantaram com a minha interrupção e eu fiquei com vergonha deles olhando pra mim.
Mifune: A senhorita Sn está correta. A prioridade é lidar com os Jinchuuriki do Oito e do Nove Caudas.
Tsunade: Meus ninjas acharam um lugar que pode ser a base do inimigo. Mas me alertaram que pode ser uma armadilha. Só podemos esperar por mais informações.
Onoki: Onde esconderemos os Jinchuurikis?- OI?!
Sn: Escondê-los? Naruto e Bee podem contribuir mais do que você para essa batalha! Qual a necessidade de escondê-los?!
Onoki: Quem te deixou falar?- velho capenga...!- Tsunade, controle-a. Além do que, você nem devia estar aqui, é parte do próximo assunto que iremos discutir. Não podemos deixá-los lutar, considerando o que pode resultar. Isso foi decidido no último encontro, mas você estava em coma.- olhou para a Tsuna.
Tsunade: Sn já me contou tudo o que houve na reunião! O inimigo é o Madara! Não teremos outra chance se negligenciarmos nossa força e perdermos a expectativa de vitória!- da na cara desse velho, mãe!- Temos que atacar com tudo o que temos...- Gaara a interrompeu.
Gaara: As Cinco Grandes Nações se juntaram e têm como objetivo protegê-los. Só você se opondo não é suficiente. Decidiremos isso pelo que a maioria acha. Ainda temos que discutir o que faremos com ela...- ele me olhou.
Ele estava sem brilho nos olhos. Frio e sombrio. Igual naquela época. A minha primeira reação foi olhar torto para ele. Eu sei me virar sozinha. Eu e o Naruto sabemos nos virar!
Tsunade: Seu fedelho! Naruto e Sn...- de novo.
Gaara: Eu os conheço bem. Eles são muito descuidados, se for por um amigo.- agora eu tô puta.
Sn: Diz isso na minha cara! Ou você se esqueceu que eu e o Naruto que te salvamos da Akatsuki?!- ele só me olhava e não respondia nada.- Tá me ignorando, é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanfictionSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...