Capítulo 60: Conversa Entre Pai e Filho

321 27 10
                                    

🍥Naruto Pov:

Meu Chakra em Modo Sábio está sendo sugado! Bom, perfeito. Já que não posso me mover... Comecei a atrair ainda mais Chakra da Natureza para o meu corpo e, com o efeito disso, o Pain que segurava eu e a Snzinha se transformou em um sapo e, logo depois, em pedra.

Ela quebrou os braços daquela estátua com um soco e ambos de nós caíram de joelhos na frente do Pain original.

Sn: O que... foi aquilo?

Pain: Chakra Sábio tem os seus riscos, afinal de contas.- ele esticou seu braço esquerdo e atraiu o Fukasaku.

Shima: Papai!

Naruto e Sn: Velhote Sábio!

☁️Pain: Já chega desse Genjutsu.

Ele cravou uma das estacas de ferro no corpo dele e o lançou para longe. Sn conseguiu o pegar e começou a usar seu Jutsu Médico.

Naruto: Maldito!

Pain: Bansho Ten'in!- ele atraiu a mim e a Sn. Colocou suas mãos em um aperto nos nossos pescoços e nos levou ao chão.

Quando ele fez isso, a Sn teve de soltar o Velhote Sábio e me chutar pra longe. Logo depois, eu só conseguia ouvir um grito dela e, quando me virei, ele tinha cravado uma de suas estacas de ferro nas mãos da Snzinha.

Pain: Isso te acalmou um pouco, Uchiha?

Sn: Desgraçado...- ela tava tentando se mostrar forte, mas estava morrendo de dor. Fui atraído de novo e ele fez a mesma coisa comigo.

Naruto: Por que você está fazendo isso?!- ele pensou um pouco antes de responder.

Pain: Preciso conversar a sós com o Nove Caudas.- olhou pra ela.- Você não é mais importante.

Ele a lançou pra um prédio destruído com um chute de direita. Ele se destruiu ainda mais. Milhares de pedaços caíram no asfalto.

Naruto: SN!!- DROGA!

Pain: Entenda, Naruto, meu alvo é algo que nem Jiraiya conseguiu alcançar. Criar a paz e semear a justiça.

Naruto: Não fale merda! Meu mestre! Meu Sensei! Depois de tudo o que você fez, não se atreva a falar de paz e justiça! Eu vou te matar! E trazer a paz de volta para o Mundo Ninja!

Pain: Você e eu não somos diferentes.- me olhou nos olhos.- A justiça que eu mostrei à Folha não é diferente do que você está tentando fazer comigo. Mas se há justiça na vingança, então a justiça só trará mais vingança. E isso cria um ciclo de ódio. Eu formei a Akatsuki para acabar com isso. Eu posso colocar um ponto final nele.

Pain: Eu vou usar o poder de todas as Bestas de Caudas para criar uma arma muitas vezes mais forte que o poder que destruiu essa vila. O mundo vai conhecer a verdadeira dor. E o mundo estará no caminho da estabilidade e da paz.

Naruto: Mas esse tipo de paz... É uma paz falsa!- disse com raiva.

Pain: Esse é o único jeito de termos paz. E depois de muitas décadas, a dor eventualmente sumirá.

       "Jiraiya: Mas eu tenho fé que chegará o dia em que as pessoas realmente se entendam."

Naruto: O Sábio Tarado acreditava que chegaria o dia em que as pessoas se entenderiam.- olhei pra ele.

Pain: O que você pode fazer se não tem nem base para sua resposta? Como eu disse antes, sua morte trará paz.- ele enfiou mais 6 estacas de ferro no meu corpo.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora