Capítulo 83: Que Comece a Guerra

205 19 7
                                    

👊🏻Tsunade Pov:

Estávamos no hospital da aldeia para o transplante ocular da Sn. Como da última vez, deve ser fácil, mas ela precisa se recuperar 100% se quiser usar os poderes do Teletransportador da Folha.

Agora, estava me preparando para a cirurgia, mas antes, fui até o quarto onde ela estava. A vi lendo o pergaminho que Sasuke deu no último encontro deles antes de sumir. Esse garoto ainda vai me dar dor de cabeça.

Tsunade: Sa.- ela me olhou.- Está quase na hora. O que tanto lê aí?- chego perto dela e sento ao seu lado na cama.- O pergaminho do Shisui?

Sn: Sim. Ele detalha os poderes de seu Mangekyo. O Kotoamatsukami. O poder que ele deixou pra mim...- seu olhar ficou triste.- Mãe... Você também não vai me deixar, né?

 Você também não vai me deixar, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu olhar ñ mostrava muita coisa... Mas dava para ver o sentimento de abandono. Eu já esperava por isso. Afinal, foi negligenciada pelos pais, deixada pelos irmãos mais velhos e zombada pela aldeia por sua família.

Só de ver ela assim, me dói muito.

Tsunade: Nunca vou, querida. E espero que você também não me deixe. Preciso de você. Todos nós precisamos de você para vencer.

Ela sorriu.

Sn: Tá! Vou me esforçar! Vou acabar com as guerras, ser a próxima Hokage e trazer uma nova era.- seu olhar passou de tristeza para determinação.

Tsunade: É assim que se fala!

Fomos interrompidas por uma das enfermeiras. Ela dizia que a sala já estava pronta e já poderíamos começar a cirurgia.

Estendi minha mão para ela com um sorriso no rosto.

Tsunade: Você vai ser uma excelente Hokage, Sn. E espero que seja melhor do que os anteriores.- ela concorda e rumamos em direção a sala.

 Ela se deitou na maca e eu coloquei mascara, luvas e avental para esses procedimento.

Tsunade: Vai ser que nem da última vez.- peguei a anestesia à vapor.- Conte de 10 a 0, querida.- coloquei a mascara nela.

Sn: 10, 9...8...7...- dormiu.

Enfermeira: Ela está pronta, senhora Tsunade.- concordei.

Vamos lá.

👊🏻Tsunade Pov Off

✨Autora Pov: 1 semana depois

Chegou o dia. O dia da guerra. O dia em que as Cinco Grandes Nações iriam lutar contra o mesmo inimigo, Madara Uchiha. Uma multidão de ninjas de todas as aldeias estava na Aldeia Oculta da Nuvem.

 Uma multidão de ninjas de todas as aldeias estava na Aldeia Oculta da Nuvem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora