Capítulo 61: Vitória Certa

293 30 3
                                    

✨Autora Pov:

Fora da mente de Naruto, Pain observava de longe o que fizera com o Uzumaki. Ele sabia que aquilo não o seguraria, pois logo a Kyuubi, em sua forma verdadeira, iria ressurgir. O de cabelos alaranjados sentiu uma movimentação estranha atrás de ti e, quando se virou, não conseguiu se esquivar do chute que uma certa Uchiha deu.

Ele foi para longe, bem longe. Quando olhou para ela, percebera que seu tapa-olho havia caído de seu rosto, mostrando ali uma cicatriz em seu olho. Aos olhos dele, era parecido se não idêntica a do Hatake.

Sua roupa estava com alguns rasgos, sua respiração ofegante e sua raiva ao extremo. Sn não sabia o que fazer em relação a seu amigo, mas sabia que tinha que matar Pain de um jeito ou de outro.

Pain: Pensei que estava morta... Parece que terei que pegar mais pesado com você.

Sn: Você pode me oprimir...- pegou a espada que estava a esquerda de sua cintura com a mão esquerda.- Mas não me subestime!- seu Sharingan se ascendeu em um brilho intenso. A euforia de ser atacado por ela aumentava. Mesmo sem um de seus olhos, Sn era mais forte que Jiraiya e outros Jounins, tinha poder até mesmo para ser uma Hokage.

Pain: Vamos acabar com isso, Sn Uchiha!- seus olhos também ficaram mais brilhantes e, rapidamente, Sn cortara o abdômen de Pain com um golpe.- Por que você insisti tanto?!

Sn: Eu faço isso porque quero um mundo em que todos sejam felizes e sorriem. Que não haja guerras nem desentendimentos. Um mundo onde ninguém chore, um mundo em que todos nós podemos viver, juntos! Eu e meus amigos!

O mais velho ficara atordoado. Como uma garota, ferida e com apenas um olho, conseguiu acertá-lo tão rápido? Aquilo era impossível aos olhos dele. Sua ferida foi profunda, ele teria de correr e se recuperar, mas a Uchiha acertou mais um golpe nele. Desta vez, sua espada se embainhava em fogo negro.

☁️Pain: Amaterasu... De novo.

Ele também partiu para a ofensiva. Um soco foi depositado na barriga da mais nova, ela só cambaleou para trás e tentou dar mais 3 golpes no mesmo, onde desviou de todos. Pain, atacou de novo, mas, não só como desviou, como deu um chute na cara dele.

Ele caiu para trás, dando a chance perfeita para a Uchiha finalizá-lo, isso se ele não usasse seu Shinra Tensei, fazendo com que ela voasse longe.

☁️Pain: A velocidade e poder de ataque dela aumentaram. Como isso é possível?!

Pain: Você não sente dor?! Como ainda está de pé?!- ela se levanta devagar.- Por que ainda insiste em lutar?! Você não tem mais nada!

Sn: ERRADO! Eu ainda tenho os meus amigos! Mesmo que você tente tirar tudo de mim, eu não vou desistir! Eu vou te derrotar e acabar com todas as guerras deste mundo como uma heroína!- a raiva era nítida em sua face.

"Por favor, acabe com as guerras..."

Ela deu uma série de golpes com a sua espada flamejante. Ela se abaixou quando ele tentou dar um soco de direita nela, se virou para trás e usou seu Jutsu Bola de Fogo contra ele.

☁️Sn: ESTILO FOGO! JUTSU BOLA DE FOGO!

Novamente, Pain usou seu Jutsu novamente, mas Sn se prendeu no chão com o seu Chakra e avançou de novo. A velocidade dos dois mais que dobrou, ambos estavam lutando por suas vidas, ambos queriam a vitória.

Ele tentou atacá-la com uma barra de ferro, mas Sn a cortou no meio com sua espada e derrubou o portador do Rinnegan com uma rasteira.

Eles pararam de ouvir os rugidos da Kyuubi e sentiram uma presença poderosa. Estavam a pelo menos 2Km de onde partiram, Pain foi na frente com rapidez, e Sn tentou segui-lo a toda velocidade.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora