Capítulo 46: Desabafo entre Namorados

638 43 10
                                    

⌛Gaara Pov:

Depois da Reunião dos Kages:

A reunião tinha acabado de terminar. A Lua estava sendo coberta pelas nuvens e nem tinha estrelas no céu. Todos os Kages tinham saído e, na minha frente estava o Naruto Uzumaki. Temari e Kankuro também nos deixaram para conversarmos a sós.

Naruto: A Sn...- ele começou.- O que ela significa pra você?

Seus olhos azuis não estavam olhando pra mim. A pele pálida dele mostrava que estava extremamente cansado.

Gaara: Deveria ir descansar. Todos devem ter notado o se-

Naruto: O QUE ELA É PRA VOCÊ?!- aumentou o tom de voz. Deve ter acordado todos a esse ponto.

Gaara: Por que quer saber?

Naruto: Eu tenho o direito. Ela é a minha irmã.- decidi colaborar.

Gaara: Ela é alguém que me mostrou coisas que eram impossíveis pra mim. Amor é um deles. Nunca pensei que podia ser amado por alguém tão incrível como ela. Sinceramente, eu tenho inveja dela.

Naruto: Por que?

Gaara: Nada apaga o brilho da minha garota. Não importa quantas barreiras estejam no seu caminho, ela consegue superar uma à uma. Ela é muito importante pra mim. A sensação de liberdade que eu tenho, quando estou com ela é algo que nunca senti antes.

Gaara: Perdê-la pra vingança ou ódio me fazem querer achá-la e trazê-la de volta pra mim o mais rápido possível. Só que a vida não funciona desse jeito.- relaxei na cadeira.- Eu não tenho como descrevê-la sem passar dias falando. É como se uma pessoa como ela não existisse.

Gaara: Eu quero salvá-la mais do que tudo. Eu não quero que ela siga o caminho da vingança. Ela sofreu por tanto tempo, sem que ninguém visse. E agora que conseguimos enxergar isso, pode ser tarde demais.

Gaara: Eu não sei como ela está. Não sei se está machucada, se alimentando ou se está... Me ajuda, Naruto...- me levantei e me curvei.- Me ajuda a achar ela, por favor...

Quando eu terminei, ele rapidamente se levantou e olhou diretamente nos meus olhos.

Naruto: É claro que eu vou ajudar! Que tipo de pedido é esse?! Não vou deixar a Snzinha seguir o mesmo caminho podre que os seus irmãos! Vamos salvá-la a qualquer custo, Gaara!

Concordei e saímos do templo. Nos afastamos e eu fui pros meus aposentos. Quando entrei não tinha ninguém na sala. Devem estar dormindo. Os únicos que vieram comigo foram os meus irmãos.

Fui até me quarto, peguei uma calça de moletom, me vesti e deitei na cama.

Gaara: Sn, onde você está?

Tinha vários papéis em cima da minha mesa. Me levantei e me sentei na cadeira de frente pra mesa. Liguei o abajur que tinha e comecei a trabalhar. Nem percebi que tinha dormido.

De manhã:

Estava deitado na minha cama com um cobertor por cima de mim. Coloquei a minha mão direita no canto da cama e percebi que estava quente.

Sn...?

Levantei da cama e olhei os papéis em cima da mesa. Todos estavam organizados e categorizados da forma correta. E, em cima deles estava um papel com o símbolo do clã Uchiha e uma mensagem:

Eu tô bem, não se preocupe.

Dá próxima vez que nos encontrarmos, eu vou estar mais perto do que imagina.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora