Capítulo 92: Madara Uchiha?!

181 24 12
                                    

✨Autora Pov:

As lutas em todos os campos de batalhas estava um caos. Alguns ninjas se responsabilizaram para selar aqueles que foram trazidos de volta ao mundo dos vivos pelo Edo Tensei, entre eles o Sai.

Os Clones das Sombras de Sn e Naruto chegaram em todos os focos em que a batalha era maior. Eles derrotaram grande parte dos inimigos e selaram eles. Se juntaram ao 4° Regimento e derrotaram do Vento, Rasa, da Água, Genjetsu, do Raio, A e da Terra, Mu.

Com o clone de Sn lá, ela, junto com Gaara, davam as ordens.

Clone da Sn: Devemos nos encontrar com outro regimento. Só que, nosso inimigo não é o Edo Tensei. É o Madara.

Gaara: Esta guerra não vai acabar até que ele seja derrotado. Nosso alvo é o Madara!

Clone do Naruto: O Tio Polvo deve estar indo pra lá agora.- eles concordaram.

Clone da Sn: Eu sinto que... algo grande vai acontecer logo logo...- aqueles que estavam perto dela sentiram um frio na espinha com sua fala.

No QG:

Inoichi: Os Regimentos Um e Dois combinados... detectaram quase todos os inimigos! Eles estão avançando com uma grande determinação. Graças aos Clones das Sombras de Naruto e Sn, o 3° Regimento está dando conta também.

Inoichi: O 5° Regimento também está com tudo. E a Unidade Médica também detectou e derrotou os inimigos.

Shikaku: Perfeito!- ele sorriu.- O rumo da batalha está do nosso lado! Agora nós precisamos deter o Madara, que está se aproximando com os Jinchuuriki ao seu lado. Devíamos forcar nossa força que resta nele e dar tudo o que temos.- sugeriu para A e Tsunade, que estavam o ouvindo.

Ao: E-Espere um pouco!- eles se assustaram com o esperneio.- O Inimigo está resistindo ao 4° Regimento de Gaara! Mas... que Chakra é esse?!

Com o 4° Regimento:

O Segundo Tsuchikage apareceu em cima de um pilar, andando como se nada tivesse acontecido. Os Ninjas Sensoriais sentiram uma poderosa presença junto com um Chakra absurdamente forte.

Clone da Sn: Pensei que tinha selado ele!- ela olhou para Gaara, que também estava sem entender como Mu estava ali.- Que que tá acontecendo, Onoki?!- ela olhou pro velho.

Onoki: Ele usou Fragmentação...- eles não entenderam.- O senhor Mu era capaz de dividir seu corpo e criar dois clones. Não... Não são clones. É mais adequado dizer que ele dividiu seu corpo.

NS: Não! Não é ele! Tem outra pessoa! Um com um Chakra absurdo!- Sn também sentiu e arregalou seus olhos ao ver a figura de seu ancestral acima dela.

Clone do Naruto: Snzinha! Quem é ele?!- ele balançava ela de um lado pro outro. Ela teve de lhe dar um soco para parar. Se virou novamente para a figura e seus olhos ficaram firmes, com seu Sharingan ativado.

Clone da Sn: Ele é... Madara Uchiha!- aqueles que a ouviram tremeram ao ouvir o nome dele saindo da boca da garota.- Mas... tem algo errado! Olhem em seus olhos!- eles perceberam o que ela queria dizer.

Gaara: Aquele é um Edo Tensei!- seus olhos se arregalaram.- O Edo Tensei traz os mortos de volta a esse mundo... O que quer dizer que ele estava morto!

Temari: Esperem um pouquinho os dois! Eu pensei que o QG tinha reportado que Madara estava em outro lugar se aproximando em outra direção com vários outros Jinchuurikis, né?- eles concordaram.

Onoki: Mas não há dúvidas... Ele é Madara Uchiha! Aquele com quem lutei quando era jovem!- as garotas suspiraram.

Clone da Sn: A pergunta que não quer calar agora é: Quem é o homem... por baixo daquela máscara?- ela ativou seu Mangekyo.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora