✨Autora Pov:
Naruto acordou, graças a Choji e ao Shikamaru, que deram uma paulada na cabeça dele. Os times se despediram e voltaram a rumar seus caminhos. (Falei bem Rikudou Sennin agora) Com a ajuda de Kabuto eles conseguiram o pergaminho do Céu e foram a Torre.
Mas antes de chegarem, Sn se separou de seu grupo e uma pessoa a encontrou.
✨Autora Pov Off
🍀Sn Pov:
Estava olhando algumas Rosas Brancas, que eram as minhas flores favoritas, em uma parte da floresta, mas percebi que tinha me distanciado do mano e dos outros.
Sn: Ô merda. Justo agora?!
Depois de pegar, com um pouco de dificuldade, o pergaminho do Céu, eu tô muito cansada. Ao ponto de desmaiar em cima dessas flores.
Deve ser por causa do ferimento que o Orochimaru fez em mim. Vou demorar um pouco pra tentar achar eles.
Voltei o caminho que fiz até chegar aqui por mais ou menos 10 minutos, mas nada de achar eles.
Sn: Ô inferno!! Porque eu fui me distanciar deles, hein?! Hum?!
Vi um caminho feito de areia. Isso não tava aqui antes, não.
Sn: Que estranho. Bora lá, né?
Segui o caminho aos meus pés e cheguei em um rio perto da torre. Quando cheguei perto das águas cristalinas vi algo escrito dentro dele.
"De nada, Uchiha."
Areia!... O Gaara... me ajudou... Porque?
?: SN!!!
Olhei pra trás e vi o Naru.
Naruto: Onde você tava, minha fia?! O Sasuke quase me matou, falando que EU perdi você de vista! Tá me devendo um mês de lámen.
Sn: Desculpa, Naru. É que eu vi um lugar cheio de Rosas Brancas e eu não resisti.
Naruto: Você com obsessão por essa flor. Deus que me dibre. Vamos logo antes que eu "perca" você de vista, "de novo".
Sn: Eu só tenho que fazer uma coisa.
Naruto: Snnnnn... 2 minutos!!!
Sn: Te amo, Naru!!!- o abracei pelo pescoço e o mesmo retribuiu.
Naruto: Vai antes que eu mude de ideia e o Sasuke me mate.
Corri até a nascente do rio, onde eu o encontrei lá. Ele estava olhando o rio correr sem rumo. O mesmo parecia bem calmo, deveria estar pensando. Ele viu que eu estava ali e apenas estava esperando eu começar a falar.
Sn: Ahh. Obrigado por me fazer achar meu time. Você não deveria estar com seus irmãos?
Gaara: Primeiro, de nada. E segundo, como você sabe que eles são meus irmãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
Fiksi PenggemarSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...