Capítulo 43: Suigetsu e Karin

611 49 63
                                    

🖤Sasuke Pov:

Dia Seguinte:

Era de madrugada quando eu e a Sn fomos acordados do nosso sono de beleza pelo Kabuto. Mau vejo a hora de matar ele e o Orochimaru pelas noites sem dormir.

Eu e a Sn fomos enviados em uma missão pra pegar um pergaminho na Aldeia das Penas. Nos infiltramos dentro da aldeia e fomos direto pro templo onde guardavam os pergaminhos e objetos de valor daquele lugar.

Eu fiquei na porta enquanto ela entrava dentro da sala. Minutos depois ela saiu e fomos pra fora daquele lugar. Mas como nem tudo na vida é uma mar de rosas, tinha vários ninjas daquela aldeia, só esperando a gente sair.

Sn: Lutar?- assenti e empunhamos nossas espadas.

Havia, no máximo uns 50 ninjas. Pareciam ser de nível Chuunin ou Jounin. Nada que não demos conta. Havia dois caras que eram mais fortes que os outros. Sn criou uma foice de fogo e foi pra cima de um dos caras.

Ele usava uma armadura de metal e era uns 40cm mais alto que a minha irmã. Eles desviavam dos ataques um do outro e destruíram mais algumas coisas. Golpes foram trocados várias e várias vezes.

Eu ficava olhando fixamente na luta dela enquanto lutava com o outro. Os movimentos dela ficaram mais rápidos e o seu Chakra estava mais forte do que antes. Esse mês inteiro que ela treinou comigo está cada vez mais perto da minha força atual. Ela podia lutar comigo ou até ganhar.

Perfurei o coração do cara com quem estava lutando, que morreu instantaneamente. Me virei pra luta deles e o cara tinha cortes profundos por todo o seu corpo. Queimaduras, arranhões, hematomas e todo tipo de ferimento.

?: POR FAVOR, ME POUPE!- ela não lhe deu ouvidos e cortou a garganta do cara, lhe dando a devida morte.

O Sol começou a aparecer no horizonte. As cores do céu estrelado mudaram pra uma combinação de rosa, laranja e amarelo rapidamente. Uma cena linda de se ver:

 Uma cena linda de se ver:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: É tão lindo...

Ela não tinha nenhum arranhão sequer. Os treinamentos com ela deram resultado. Ela encarava o nascer do Sol como se fosse a coisa mais bonita que ela já tinha visto. Você amadureceu muito nesse único mês. Eu estou muito orgulhoso de você, Sa.

Sasuke: Vamos andando. Temos que chegar no esconderijo e entregar o pergaminho pra aquela víbora sanguinária.- sai andando e ouvi passos rápidos atrás de mim e braços rodeando o meu pescoço por trás.

Sn: Cavalinho!- ela pulou, com a intenção de eu pegar as suas pernas, e assim eu fiz. Muitos podem achar que eu sou um adolescente que não liga pra nada, mas eu sou totalmente o oposto em alguns pontos.

Sasuke: Só hoje. É só porque eu tô de bom humor! Não se aproveita disso não!

Sn: Tá tá. Vamo bora, poste!!- ela apontou na direção do covil. EU OUVI DIREITO?!

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora