✨Autora Pov:
Enquanto Gaara tentava acalmar Sn, uma kunai com um papel bomba impedia Danzo e seus Anbus de avançarem para escaparem de Ao, Sasuke e Karin, que estavam atrás.
Madara: Já faz algum tempo, Danzo.- ele os observava em cima de um pilar na Ponte Samurai.- Não o vejo desde o massacre dos Uchiha.
Depois de falar essa frase, o papel bomba fincado na kunai explodiu violentamente, causando uma explosão e uma cortina de fumaça preta cobriu aqueles homens. Era somente para assustá-los, mas o que os assustou de verdade foi quando o chefe dos Anbu largou sua bengala de madeira e retirou o seu braço direito de dentro do kimono.
Danzo: Foo, Torune, cobertura. Quebrarei o selo do meu braço direito. Mantenham-no ocupado.- disse enquanto removia os pequenos ferros que impediam o seu braço de aparecer.
Madara: Então é pra valer, Danzo?
Danzo: Madara... suas habilidades são ilimitadas. Tenham cuidado.
Foo e Torune: Sim, senhor!
Eles correram em direção ao mascarado, que apenas esperava. Torune lançou 8 kunais em sua direção, mas ele desviou dando mortais para trás. Quando Foo iria usar um Jutsu para controlar a mente do mascarado, Madara atravessou o pilar enquanto ainda dava seus mortais, chocando cada um deles.
☁️Madara: Então, você é do clã Yamanaka...
Ele apareceu atrás deles novamente. Foo tentou usar sua espada para decapitá-lo, mas sem sucesso. O mascarado pegou a mão dele, ainda com sua espada, e tentou acertar um soco. Torune aproveitou a sua brecha e lançou uma kunai direto para a sua cabeça. Só que atravessou novamente.
Depois de bolar um plano sem Madara ouvir, eles partiram em sua direção. Foo usou sua espada para atacá-lo, ele se materializou e tentou atacar. Foi aí que percebeu o outro homem atrás de si. Então, ele fingiu que iria atacar Foo, fazendo com que Torune acertasse seu parceiro.
☁️Torune: Maldição! Nós caímos.
Madara usou seu Sharingan para ver, dentro do corpo de Foo, o que o seu parceiro tinha feito com aquela gosma roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...