🍀Sn Pov:
Na minha frente estavam os dois ninjas da Aldeia Oculta da Nuvem com que fiz amizade. Mas, agora, eles querem que eu entregue todos os poderes e Jutsus do meu irmão de mão beijada. Mas...
☁️Sn: Por que o Sasuke se juntou a Akatsuki? Qual o motivo de quererem o Bee e o Gyuuki só agora? Por que eles querem tanto as Bestas de Caudas? O que eu tô deixando passar...?
Naruto: Vocês têm certeza de que era o Sasuke?- questionou.
Omoi: Sim! O símbolo dos Uchiha foi visto! E o resto era igual ao da lista.- Sakura começou a chorar por aquilo. Eu também queria, mas não vou deixar minhas lágrimas caírem por uma coisa que não averiguei.
Karin: Por que você está chorando?! Nós que queremos chorar! Suas lágrimas não vão trazer o senhor Bee e a Yugito de volta! Em vez de ficar aí chorando, é melhor falar logo sobre o Sasuke!
Sn: Mas... quando a ordem de eliminar o meu irmão foi posta em prática, todos os dados de Konoha sobre ele devem ter sido repassados a vocês, né, Sai?- olhei para ele, tentando ter alguma confirmação.
Sai: Sim. Não é necessário pressioná-los.
Karui: Vocês estão certos. Nossa capitã está esperando informações. Nós só estávamos tentando conseguir o máximo de informação possível.- Omoi continuou.
Omoi: Vocês não estão envolvidos nisso, então não entenderiam como nos sentimos!- ele estava bravo.
☁️Sn: Essa discussão não vai acabar bem. Tenho que fazer alguma coisa.
Naruto: O seu mestre é um Jinchuuriki?- o pardo perguntou como ele sabia.- Eu também sou. A Akatsuki está atrás de nós. Não só os Jinchuurikis, mas a Snzinha é a mais envolvida nesta história. Ela é a irmã do Sasuke, a Akatsuki também está atrás dela e ela conhece seu mestre. Sendo assim, estamos envolvidos.
Naruto: A Akatsuki captura os Jinchuuriki vivos. Isso quer dizer que o seu mestre pode não estar morto.
Sn: Esqueçam o Sasuke, Karui, Omoi. Vocês tem que salvar o Bee e o Gyuuki. Eu sinto muito pelo que aconteceu pela Yugito. É realmente horrível.
Karui: Sn...- minha atenção foi para ela.- Você viu o Kazekage morrer, né?- concordei me lembrando daquelas horas horríveis que passei me preocupando com ele.
Sn: Mas, ainda há uma chance!- dei um sorriso para eles.- Eu e o Naruto vamos ajudar a recuperar o Bee e vamos dar as informações que nós temos sobre a Akatsuki, certo, Naru?!- ele concordou rapidamente.
Karui: Vocês entendem rapidinho. Venham com a gente e nos falem sobre Sasuke.- apontou para nós com um sorriso presunçoso no rosto, que respondi na mesma sintonia.
Sakura: Naruto... Sn...
Sn e Naruto: Deixa com a gente, Sakura.- respondemos sérios.
Karui: Qual é o seu nome?- perguntou olhando para o loiro. Ele esperou que o vento parasse de balançar e respondeu:
Uzumaki Naruto.
🍀Sn Pov Off
✨Autora Pov:
Na floresta onde Madara, os dois Zetsu e Taka está, as caras metades contaram tudo o que aconteceu com a Folha e o que está ocorrendo no momento, inclusive:
Suigetsu: Esse tal de Naruto e a Sa derrotaram o Pain sozinhos?- perguntou para o Zetsu Branco, que concordou.- Eu que não quero lutar contra ela agora...- Jugo e Karin riram baixo da cara dele e o suaram falando que ele era medroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...