✨Autora Pov:
1 semana havia se passado na Aldeia Oculta da Folha. Sn já tinha se recuperado da cirurgia e foi atrás da Equipe Kakashi. Naruto, Sakura, Yamato e Sai estavam dentro do Esconderijo do Orochimaru na Aldeia da Grama.
Kakashi ainda estava se recuperando da luta contra o terrorista da Aldeia da Pedra: Deidara. Ele usou muito o seu Mangekyo Sharingan e teve de ficar de repouso. Makoto foi convocado, novamente, a Konoha pra cuidar dele. Ambos eram amigos desde Genins, então a Hokage o chamou.
Ela não disse a Tsunade sobre o pergaminho que Sasuke enviou. Os únicos que sabiam eram a Uchiha o Kazekage e seu irmão mais velho, Kankuro. Eles decidiram não contar pra não haver um escândalo de que o Uchiha renegado havia ido a Aldeia Oculta da Areia.
Sn já estava perto do Esconderijo de Orochimaru. Viu um Clone de Madeira do capitão Yamato vigiando Kabuto, mas deixou isso de lado. Ela conseguia sentir o Chakra de todos que estavam presentes. Tanto de seus colegas de equipe, quanto de seu irmão.
Ela foi atrás de Sasuke primeiro. Entrou em uma passagem feita por Yamato e correu pelos corredores, até o quarto em que o Uchiha mais velho estava. Seu irmão não se surpreendeu ao sentir o Chakra de sua irmã, então nem se levantou da cama onde estava deitado.
✨Autora Pov Off
🖤Sasuke Pov:
(Quem sentiu sdd do Emo? Resposta: Minha irmã ヾ(•ω•')o )
☁️Sasuke: Sn... então você veio dar a sua resposta... Vamos ver o que tem a dizer.
Ela abriu a porta devagar, como eu estava virado pra parede não consegui ver seu rosto. Sua respiração estava ofegante. Deve ter corrido bastante pra chegar até aqui, né, mana?
Sasuke: Pensei que não iria vir.- mesmo de costas, senti ela se espantar por eu estar acordado.- Pensou que eu estava dormindo?
Me virei de frente pra ela. Abri meus olhos e deixei ela ver o meu Sharingan ativado com 3 Tomoes. Me levantei e fui de encontro com ela. Seus olhos ainda estavam vidrados nos meus. Como eu senti sua falta, Sn.
Sn: Você não mudou nadinha.- ela deu um sorriso triste.- Então, você me visitava.- concordei.- E porque nunca veio falar comigo diretamente?
Sasuke: Ninguém da Folha poderia saber que eu estava lá. Então, só te visitava quando estava dormindo. E que história é essa do Naruto estar morando com você?! Tão dormindo até no mesmo quarto!
Sn: O AP dele foi vendido e decidi chamar ele pra morar lá. É meio depressivo ficar sozinha, sendo que é era normal nós dois morarmos juntos.
Sasuke: Entendi. Despertou o seu Mangekyo, né?- concordou.- Sobre a minha oferta, o que você decidiu?
Sn: Sinceramente, não sei pra que ter um grupo de ratos de laboratório ao seu lado. Mas eu entendo o que você quer e eu apoio. Daqui dois meses me busca lá na Folha antes de ir lutar contra o Itachi.
Senti uma alegria preencher. Eu vou ter ela de volta, ao meu lado. Lutando que nem a 2 anos e meio atrás. Isso é ótimo.
Sasuke: Certo.- não demonstrei minha felicidade.- Logo, aqueles intrusos vão chegar. É melhor você voltar lá pra cima e encontrar algum deles pra não trazer suspeitas.
Sn: Vou atrás do Chakra do Naru. A gente se vê logo?- seus olhos demonstravam tristeza. Por a gente se separar agora?
Sasuke: Claro.- a abracei. Coloquei sua cabeça em meu ombro e fiz carinho no seu cabelo.- A gente vai se ver logo. Sn... eu nunca, e repito, eu nunca vou te deixar, irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...