🔥Madara Pov:
Minha descendente...
Ela deve ter, no mínimo, 15, 16 anos. Ela possuí o Mangekyo Sharingan Eterno e o Susano'o de brinde. Quem será que ela teve que matar pra consegui-lo? O Chakra dela é forte, quase tão forte quanto o dele. Não devo subestimá-la. Ela é a próxima Hokage, afinal.
Madara: Seria erro meu se eu não lutasse com você a essa altura do campeonato, Sn Uchiha.- ela fechou a cara.
Mesmo sabendo que é um Clone das Sombras, ela faz de tudo pra acertar pelo menos um ataque em mim. Ela é determinada e faz as coisas de um jeito bruto, mas racionalizado. Se acostuma com minhas técnicas de combate facilmente.
Clone da Sn: Por que tá me observando?- ela colocou a espada dela, rente ao seu corpo.- Você vai pagar por tudo o que fez até hoje.
Ela não herdou só o nome Uchiha, mas também uma vontade inabalável e poder esplêndidos. Queria conhecer mais sobre ela, mas não tenho tempo pra isso.
Madara: Somos parecidos.- ela arregalou seus olhos.- Você é forte e tem a mesma competividade que eu. Igualzinha a mim no passado, determinada a ganhar, vencer e humilhar os que perderam.
Clone da Sn: A única diferença de nós dois...- ela sorriu.- É que eu não estou sozinha! Gaara!- o amigo dela prendeu meu Susano'o com a Areia dele.
Me soltei, mas logo depois ela veio correndo em minha direção. O cara da Areia fez um tsunami, mas nem me importei quando ela bateu contra meu Susano'o. Ele não vai quebrar dessa maneira.
O que eu não percebi era a Areia embaixo de mim. Ela pegou meu braço esquerdo e me jogou pra fora do meu Susano'o e eu só o conseguia ouvir gritando junto com outro moleque loiro de olhos azuis.
Gaara e Clone do Naruto: VAI, SN!
Sn?!
Ela estava em cima de mim, com um Jutsu do Estilo Relâmpago que eu não conheço. Como ela chegou aqui tão rápido?! Um Jutsu?! Sua velocidade?! Se foi a segunda opção, essa garota é impressionante!
Clone da Sn: CHIDORI!
🔥Madara Pov Off
⌛Gaara Pov:
Ela acertou?! Eu não consigo ver com toda a poeira causada pelo golpe dela. Por favor, fala que acertou! Sn!
?: Muita energia...- lá estava o Madara, com a mão levantada e um sorrisinho no rosto.- Poder esplêndido... Digno de uma Uchiha.
Temari: E-Ele absorveu...- sua cara era de espanto e medo ao mesmo tempo.
Clone da Sn: Filho da puta... Ele tem o Rinnegan!- ela sorriu.- Tá difícil de lidar comigo, Madara?- ele sorriu também e voltou a ficar ao lado do Kabuto.
Madara: Mesmo sem ser seu corpo verdadeiro, você me deu uma verdadeira canseira, Sn...- ele fez um selo de mão, e liberou uma grande quantidade de Chakra.
O que ele estava fazendo? Pra que gastar tanto Chakra daquela maneira tão descuidada? A resposta foi bem simples. Ele apontou para cima e aí vimos quanto poder ele tinha. Como nossas habilidades eram diferentes...
Clone da Sn: Nem fudendo...- ela olhava pra cima com uma expressão preocupada.- É assim que ele quer acabar com esse joguinho de gato e rato. Esse cara é um monstro, mesmo morto.
Estava apoiada em Naruto. Respiração quente, mas se condensando com o ar frio, mostrando o quão cansada estava. Mesmo sendo um Clone das Sombras, a Sn de verdade deve ter gastado uma grande quantidade de Chakra e ainda está lutando contra os outros inimigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...