Embora o Festival do Meio Outono esteja se aproximando, esta noite está um dia nublado, o vento está forte e a noite está escura. De repente, um chamado suave flutua na parede do cemitério.
Yao Qingtian realmente não estava com medo.
Ela provavelmente ouviu essa pessoa chamando seu nome muitas vezes quando ela era um espírito errante. Yao Qingtian imediatamente reconheceu quem era a pessoa deitada na parede de seu quintal.
O circuito que estava bloqueado em minha mente por muito tempo pareceu se esclarecer de repente e uma ótima ideia me veio à mente.
Quando ele se virou, viu Zhao Jun deitado em cima. Ele não era um fantasma.
Yao Qingtian nunca encontrou o mesmo tipo de pessoa nos dez anos em que está flutuando. Ele não sabe se elas não existem ou são invisíveis umas para as outras.
Yao Qingtian se aproximou e perguntou baixinho: "O que você está fazendo aí?"
Zhao Jun não esperava ver Yao Qingtian. Ele pensou que ela havia adormecido e não sairia à noite.
Zhao Jun tinha que acordar à uma ou duas da manhã para correr para a cidade, então geralmente ia para a cama à noite, mas esta noite ele não conseguia dormir, não importa o que acontecesse.
Originalmente, ele poderia subir a montanha para pegar coelhos e descer ao rio para pescar. Ele teve amigos no passado, especialmente os três irmãos da família Yao que eram semelhantes em idade a ele. teve contato.
Mais tarde, Zhao Jun, que ainda era uma criança meio crescida, pegou a faca de açougueiro do açougueiro da brigada Hu e começou a fazer o trabalho de inserir e retirar facas brancas com facas vermelhas. mais ele.
Exceto o ignorante Yao Qingtian, que estava mais próximo dele do que nunca.
Como o pai de Yao queimava tijolos no forno, a família Yao recebia muitos tijolos usados. Havia um grande cemitério atrás da família Yao, então o quintal foi construído antes da casa dela.
Zhao Jun frequentemente escalava o muro quando os adultos da família Yao não estavam em casa. Quando ele era criança, ele brincava com Yao Qingtian. Quando crescia, costumava deitar-se na parede e observar Yao Qingtian brincar.
Nos primeiros anos, Zhao Jun ajudou a equipe de produção a matar porcos. Especialmente depois da colheita do outono ou antes do Ano Novo Chinês, a equipe matava porcos e distribuía a carne aos moradores. Naquela época, quase todas as famílias tinham alguém. vá assistir com antecedência. Espere a carne ser dividida o mais rápido possível.
Naturalmente, a família Yao também o viu matar o porco.
Mais tarde, Zhao Jun ouviu os comentários da família de Yao sobre ele. A mãe de Yao até ordenou que seus três filhos cuidassem de Yao Qingtian e não a deixassem brincar com o açougueiro de porcos. Zhao Jun vinha com menos frequência, e quando ele vinha, ele apenas deitava no chão. parede e observo. Às vezes fico ali deitado por horas sem ver ninguém.
Embora Mao Lanhua não se atrevesse a espancá-lo ou repreendê-lo desde que ela se tornara uma assassina de porcos, ela gostava de espalhar boatos e causar problemas lá fora, o que tornava sua reputação cada vez pior. Zhao Jun até ouviu falar de uma família onde uma criança era travessa e pior. os pais não conseguiram convencê-lo a dizer adeus ao choro e deixar o açougueiro vir com sua faca para amarrá-lo.
Cada vez que falo isso, a criança para de chorar.
Depois disso, Zhao Jun veio cada vez menos e nunca conheceu Yao Qingtian ou conversou com ela, então apenas observou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...