Capítulo 92 Prosperidade por três gerações

109 23 0
                                    

    Zhao Ming trouxe seu filho aqui com os mesmos pensamentos de Chen Yu, e ele agora é um verdadeiro morador da cidade. Embora sua vida seja mais miserável do que quando ele estava na aldeia, pelo menos ele pode se vestir bem.

  Talvez tenha havido uma intuição de que Zhao Ming sentiu que esta era provavelmente a única vez em sua vida que ele poderia dominar Zhao Jun.

  Mas, como Chen Yu, Zhao Ming ficou na frente da casa de Zhao Jun. A primeira vez que viu Zhao Jun, ele sabia que havia perdido.

  Foi um ótimo dia hoje e todos que compareceram eram convidados. Era raro que Zhao Jun não mostrasse uma expressão fria assim que viu Zhao Ming. No entanto, ele não disse uma palavra de cortesia, mas se virou e. voltou para casa. Em vez disso, ele seguiu Zhao Jun. A família Zhao deu as boas-vindas à família de três pessoas de Zhao Ming.

  Depois de entrar em casa, Mao Tingting entregou a criança a Zhao Ming, e ela se aglomerou em volta da mesa para comer doces e beber água com açúcar.

  Ambos têm emprego, mas seus salários não são muito altos. Eles moram no município e três refeições por dia custam dinheiro. Além disso, seus filhos vão ao hospital a cada três dias, o que significa que o dinheiro flui como água. Qin Sanming irá subsidiá-lo secretamente. Alguns, mas ainda não o suficiente, a boca de Mao Tingting foi terrivelmente encurtada.

  Ela acordou tarde hoje e veio direto de carro. Mao Tingting nem tomou café da manhã, então não pôde deixar de ver a mesa cheia de doces e doces.

  As crianças sentadas olhavam atentamente para a TV, e Mao Tingting também assistia TV com todos enquanto comiam.

  Na verdade, Mao Tingting conhece grandes aparelhos de TV em cores. Os da casa de Qin San não são menores do que este, mas Qin San e sua esposa não gostam de Zhuang Zhuang, e Qin San está preocupado com isso e aquilo. faz muito tempo que não vai à casa dele.

 Quanto a Xue Lihua, que costuma levar Mao Tingting para comer, beber e se divertir, ela voltou à cidade nos últimos meses. Zhao Ming costuma ser yin e yang, então a vida de Mao Tingting tem estado muito deprimida recentemente.

  Zhao Ming não teve tempo de puxar o constrangedor Mao Tingting de volta e foi cercado por um grupo de pessoas. Foi realmente a criança em sua mão que fez com que as pessoas não conseguissem desviar o olhar depois de apenas um olhar.

  Muitas pessoas presentes sofreram violência e também viram adultos e crianças morrerem de fome, mas isso não foi há mais de 20 anos, Guo Jia dividiu os campos, e até mesmo a família preguiçosa pode viver pela metade. Zhao Ming e Mao Tingting podem comer bem, mas que tal criar seus filhos para parecerem que estão prestes a morrer de fome?

  Zhao Ming estava segurando a criança. A criança parecia desconfortável e não parava de chorar. A tia da família Zhao não pôde deixar de assumir o controle e ficou chocada com o peso da criança.

  "Zhao Ming, seu filho tem quase um ano. Lembro que ele nasceu no final do ano passado, quase uma semana depois.

  Zhao Ming recebeu uma série de perguntas que deixaram Zhao Ming extremamente envergonhado. A criança tinha menos de um ano, mais de dez meses. Era normal que ele não conseguisse andar, e era normal que ele ainda. ser incapaz de ficar de pé. No entanto, foi um pouco difícil para ele ficar parado, muito menos engatinhar.

  Zhao Ming hesitou e não falou. Tia Zhao Jun viu que a criança continuava estendendo as mãos em direção à mesa dos Oito Imortais, sem saber se queria a mãe ou os doces na mesa.

  A mãe da criança, Mao Tingting, parecia uma criança que não tinha crescido, comendo bolos e assistindo TV, ignorando completamente o estado da criança.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora