Capítulo 50 Visita de Convidados Ilustres

222 36 0
                                    

 Embora soubesse que não havia muitas oportunidades de comê-los, Yao Qingtian ainda marinou muito bacon e peixe com antecedência.

  Não choveu nos últimos dois dias, então eles o tiraram e penduraram sob o beiral para secar antes de irem para a cidade.

  Estava ficando tarde, então Yao Qingtian pediu diretamente a Zhao Jun que usasse uma faca para cortar uma seção quadrada de barriga de porco com pele. O bacon estava seco e duro na mão, e não havia necessidade de adicionar nenhum tempero no vapor. panela de arroz, e o aroma salgado encherá seu nariz.

  O fogão a briquete foi aceso e colocado sob o beiral do lado de fora da cozinha. O vento soprou o fogo e começou a queimar vigorosamente. Havia cotovelos grandes e frescos na panela para fazer sopa.

  Yao Qingtian está se preparando para comer panela quente no jantar de Ano Novo, e o próximo ano será próspero!

  A base da sopa foi cozida com um cotovelo grande, e já havia muita carne. Yao Qingtian também marinou três pratos de fatias de carne tenras e picantes, filé de porco com cominho e bife de frango com limão.

  Wan Yanhong provavelmente estava preocupada que eles não conseguissem chegar a tempo quando voltassem, então ela ajudou a molhar os cogumelos e a yuba com antecedência, que geralmente são usados ​​para acompanhar a carne de porco refogada durante o jantar de Ano Novo.

  Acontece que podem ser cozinhados em panela quente.

  Os pratos vegetarianos também foram lavados para mim, incluindo os vegetais verdes e espinafre favoritos de Yao Qingtian, que foram colocados na bacia tenros e tenros.

  O balde ainda estava encharcado com tofu feito por ele mesmo no dia 25 do décimo segundo mês lunar. Yao Qingtian também pescou um pedaço grande e cortou-o em fatias de um centímetro de espessura. isso antes.

  Zhao Jun tirou um briquete quase queimado do fogão a briquete, colocou-o no fogão de barro, acendeu o carvão e levou-o para a sala principal.

  Uma grossa tábua de madeira foi colocada no centro da mesa dos Oito Imortais na sala principal, então Zhao Jun colocou o fogão na tábua de madeira.

  Os ingredientes para a panela quente estavam todos preparados e Zhao Jun os levou para a sala principal. Os cotovelos na panela já estavam cozidos. Os pauzinhos podiam ser facilmente enfiados. Zhao Jun seguiu as instruções de Yao Qingtian e juntou os cotovelos grandes. Despeje a sopa branca leitosa em uma pequena panela de ferro, leve ao fogão da sala principal e continue cozinhando.

  Na panela vazia, Yao Qingtian jogou casualmente a grelha de frango com muita carne para fazer sopa. Ela planejava continuar comendo panela quente à noite, quando a água pingava e virava gelo, comendo quente. panela em volta do fogão era a melhor opção.

  O próximo passo é fritar os ingredientes da panela quente e misturar o molho. Ela gosta de algo mais leve, Zhao Jun gosta de comida picante e Yao Qingtian já preparou o molho para facilitar.

  Na sala da frente sente-se o leve aroma carnudo dos cotovelos de porco, e na parte de trás sente-se o aroma picante e picante dos ingredientes da panela quente. Quando as pessoas da casa ao lado sentem o cheiro, sentem imediatamente que a refeição de Réveillon está chegando. na frente deles não é mais perfumado.

  Durou de manhã à noite de anteontem. Finalmente parou por um dia ontem e agora começou de novo.

  Hoje é Ano Novo Chinês. Pela manhã, Mao Lanhua viu que a porta ao lado estava trancada e se regozijou por um tempo. E daí se ela conseguir fazer isso de novo?

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora