Capítulo 95 Fazendo uma pausa na agenda lotada

136 22 0
                                    

Os olhos de Zhao Jun brilharam intensamente quando ele viu isso. Ele verificou cuidadosamente os panos de sua filha, colocou uma fralda limpa nela, embrulhou-a novamente, foi ao banheiro, serviu a água e voltou, deitando-se diretamente ao lado de sua esposa.

  No passado, marido e mulher dormiam dos dois lados do bebê, mas depois de tanto tempo, Zhao Jun entendeu que o bebê de um mês não iria virar e não havia necessidade de bloqueá-lo.

  Uma coisa é entender, mas tornou-se um hábito o marido e a mulher dormirem dos dois lados para bloquear os filhos. Agora Zhao Jun veio se deitar aqui, e Yao Qingtian ficou um pouco desconfortável no início.

  "O que você está fazendo aqui? Pequeno Xinxin..."

  Antes que Yao Qingtian pudesse terminar de falar, ele foi abraçado em um abraço familiar e as palavras não ditas foram engolidas.

  Ela estava olhando para a criança com o queixo inclinado para o lado. Zhao Jun a abraçou por trás e a segurou com seus braços fortes, evitando que ela tivesse que fazer qualquer esforço sozinha.

  Durante o período de confinamento, Yao Qingtian sempre teve que virar de lado durante a amamentação, e Yao Qingtian estava acostumada a bater a cabeça com as mãos. Ela não achou que fosse alguma coisa no início, mas nos últimos dois dias, Zhao Jun descobriu isso. a pele dos cotovelos era muito mais áspera do que em outros lugares. Raramente, isso só pode ser causado por desgaste intenso durante a amamentação.

  Os dois perceberam mais profundamente o quão graves seriam as consequências se não tomassem cuidado e consideração durante o período de confinamento, então ficaram mais cuidadosos depois disso. Zhao Jun até costurou um travesseiro grosso com algodão para que Yao Qingtian pudesse. economize tempo durante a amamentação.

  Mas ele ainda não se acostumou e, como não vai amamentar por um tempo, Yao Qingtian se esqueceu disso.

  No entanto, por mais bem feito que fosse o travesseiro, naturalmente não era tão confortável quanto os braços de Zhao Jun. Afinal, ela ainda se apoiava nos braços do homem honestamente.

  Suas grandes mãos estavam pressionadas contra a pele cremosa, com a fragrância quente de nefrita em seus braços. Zhao Jun originalmente só queria esperar sua filha adormecer antes de descer, mas agora, pela primeira vez, ele também planejava tomar um banho. soneca tardia.

  "Você mesmo disse que um bebê não vira nos últimos dois meses, então não será um problema se você colocá-lo de lado."

  Ao fazer esta cama, Zhao Jun pediu especialmente ao carpinteiro que aumentasse o tamanho. Mesmo que ele coloque a filha no meio, dois adultos podem ser acomodados de lado. Além disso, Zhao Jun segura Yao Qingtian nos braços, quase fazendo-a. Deitado sobre o corpo de Zhao Jun, parecia ainda mais espaçoso.

  Por esta razão, Zhao Jun estava muito orgulhoso de sua visão.

  "Xinxin está crescendo muito rápido. Vejo que ela é muito forte quando chuta as pernas e dá as mãos. Ela vai virar em dois meses. seria melhor ficar na cama." Adicione grades nas laterais."

  O mais importante, claro, era a consideração pela criança, que também se misturava ao egoísmo de Zhao Jun. Com a adição das grades, ele e sua esposa não precisavam mais dormir um de cada lado da criança.

  Depois de ouvir isso, Yao Qingtian não falou imediatamente, mas pensou um pouco.

  Adicionar uma cerca é uma boa maneira de evitar preocupações e evitar que as crianças caiam da cama. No entanto, uma vez colocada a cerca, ela não pode ser removida, porque os pais sempre se preocuparão com a possibilidade de seus filhos caírem da cama.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora