Capítulo 58 Primo vs. Primo

171 25 0
                                    

 Esses dezoito gansos jovens são todos gansos brancos locais comuns. Se forem simplesmente criados como gansos de carne, estarão prontos para o abate em basicamente três a quatro meses.

  Os gansos comem todos os tipos de grama, desde que seja grama e folhas verdes e insípidas, é o alimento deles.

  Eles estocam uma área tão grande com água abundante e grama exuberante. Contanto que não criem dezenas de milhares de gansos, eles podem definitivamente ser autossuficientes. É claro que as mudas de ganso precisam ser alimentadas com cuidado nos estágios iniciais. , especialmente nas primeiras uma ou duas semanas, e eles não podem depender apenas de comer grama.

  Em comparação com galinhas e patos, a incidência de gansos é menor. Desde que sejam criados em alta densidade e passem da fase de mudas, eles são basicamente completamente seguros. Mesmo na fase de muda, a taxa de incidência é muito baixa.

  Os gansos comem grama, assim como a água, têm forte resistência a doenças e são naturalmente limpos e higiênicos, por isso sua carne é mais nutritiva e deliciosa.

  Essas dezoito mudas de ganso foram compradas por Yao Qingtian por nove dólares e meio e cinquenta centavos cada, e os cinquenta centavos extras foram pagos pelos dois ovos de ganso que não eclodiram.

  Principalmente porque é tão raro, por isso é tão caro.

  Os gansos não põem ovos com tanta frequência quanto as galinhas e os patos, e raramente põem ovos quando o tempo está particularmente quente ou frio.

  Nesta zona só põem ovos com maior frequência em Março, Abril, Maio e Junho, sendo muito poucos nas outras épocas.

  Portanto, as mudas de ganso só ficam disponíveis nesse período.

  Um ovo de ganso equivale ao tamanho de quatro ou cinco ovos de galinha, e leva um mês para o ovo eclodir e se tornar um ganso. Se não tivesse sido combinado com antecedência, as pessoas teriam desejado. para mantê-lo para si e não vendê-lo.

  Depois de receber o primeiro lote de mudas de ganso, Yao Qingtian fez uma reserva apertada para o segundo lote de mudas de ganso. Desta vez, a quantidade era relativamente grande. Mais de sessenta ovos de ganso já haviam começado a eclodir. área circundante de mais de dezesseis quilômetros Ela criou todos os ovos de ganso usados ​​​​para reprodução em cativeiro.

  Como está ficando mais quente hoje, Yao Qingtian planeja criar apenas alguns gansos locais e não planeja usar esses gansos como reprodutores.

  Depois de atrair os 18 jovens gansos para a água pela segunda vez, os três ainda observaram de perto, com medo de que o ganso se afogasse.

  Deixe-os ficar na água por tempo suficiente novamente. Depois que saem para secar a penugem, eles começam a correr em direção à sombra das árvores.

  "Os gansos crescem rápido. Depois de alguns dias, deixe-os correr e nadar sozinhos."

  Yang Shun estava nervoso devido à postura cautelosa do jovem casal, e Yao Qingtian o confortou ao ver isso.

  Por causa das cicatrizes em seu rosto, Yang Shun geralmente não sorri, mas agora ele pode ver o sorriso em seus olhos. Ele disse: "Não estou nervoso, não estou nervoso. Criar gansos é bastante interessante".

  Yao Qingtian sorriu e disse: "Não só é interessante, mas também é muito delicioso. Esses gansos estarão prontos para o mercado em três ou quatro meses. próprios grandes gansos no Festival do Meio Outono.", Tio Yang saberá."

  Yang Shunzheng olhou para o grupo de coisinhas peludas abaixo com uma expressão amorosa no rosto. Quanto mais ele olhava para eles, mais fofos eles se tornavam.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora