Não tem como, mesmo estando perto do dono, o açougueiro que mata os porcos e corta a carne tem a palavra final.
Zhao Jun é hábil em técnicas de matança de porcos, desde sangramento e depilação até remoção de cabeça e cauda, estripação e divisão, ele pode terminar tudo sozinho e de forma limpa e rápida.
Durante o processo de abate de porcos, ele nunca teve problemas de ruptura de órgãos internos de porcos devido a problemas com sua técnica, e consegue manter a integridade de ambos os lados da carcaça ao dividi-la ao meio.
O erro de peso entre as duas metades da carcaça do porco sempre foi mantido dentro de um por cento, e temo que poucos açougueiros consigam conseguir isso sozinhos.
Os idosos dizem que embora Zhao Jun seja apenas um matador de porcos, também é uma arte dominar essa habilidade ao extremo.
As pessoas da aldeia que queriam matar porcos ficaram aliviadas em deixar o trabalho para Zhao Jun. Exceto algumas pessoas simpáticas que pediram ao açougueiro que deixasse dois cortes de carne boa, os outros foram deixados para o açougueiro e não tiveram escolha .
Em circunstâncias normais, o açougueiro que empunha a faca não terá como alvo ninguém, mas se o fizer, o dono não interferirá. Afinal, esse trabalho não pode ser feito por terceiros e não há cobrança.
Depois de matar o porco, ajudar a vender a carne, comer uma refeição matadora de porco na casa do anfitrião e depois carregar alguns quilos de carne na saída é considerado a recompensa por meio dia de trabalho árduo.
Há apenas uma tia biológica na família materna de Zhao Jun que é casada nas montanhas a leste do rio. Não há nenhum ancião vivo e ela não volta há muitos anos.
Zhao Jun ajudou os aldeões a matar porcos e só pôde levar a carne para casa, então Mao Lanhua não só comeu menos carne ao longo dos anos, mas sua família também ganhou muito dinheiro.
Mas como o incidente de usar carne para saldar dívidas aconteceu no ano passado, Zhao Jun só levaria carne para a família do clã Zhao, mesmo que não fosse a casa de seu tio próximo, mesmo que ele tivesse que pagar por isso com bebidas.
Para evitar ser repreendido pelos mais velhos da aldeia por ser pouco filial, Zhao Jun também ligava para seu pai biológico, que se tornou seu padrasto depois de ter uma madrasta, para ir jantar e beber na casa de seu tio.
Dessa forma, o caminho para Mao Lanhua e seus pais, irmãs e filhos obterem carne foi completamente bloqueado. Mesmo que pagassem por isso, eles não poderiam comprar carne. tudo se foi. ?
Zhao Jun gastou apenas 600 yuans para construir a casa, ocupando dois quintos da casa da família. Originalmente, Mao Lanhua pensava que no final pagaria a dívida, então ocuparia dois quartos. , ela demoraria para pensar em uma maneira de expulsá-lo.
Agora que a dívida não foi paga, Mao Lanhua discorda naturalmente de ele ocupar duas casas.
Quando ela era pequena, Mao Lanhua repreendia o enteado sempre que ela queria, mas como ele ficou mais alto e podia sacar um facão a qualquer momento, ela só ousou xingar em seu coração e não ousou mostrar isso em seu rosto. .
Não só ela, mas também Zhao Daqiang tem muito medo desse filho e nunca irá defendê-la como fez nos anos anteriores.
Para recuperar a casa e afastar Zhao Jun, Mao Lanhua só conseguiu encontrar os mais velhos da aldeia, que os fizeram chorar miseravelmente.
Mas depois de mais de meio ano de jogo limpo, Zhao Jun tornou-se muito mais próximo de todo o clã Zhao. Era raro eles ficarem acima da razão, serem imparciais e ignorarem os gritos de Mao Lanhua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...