Capítulo 108

87 14 0
                                    

 Com tantos fogos de artifício disparados, pessoas de todo o condado, mesmo que não soubessem que havia um restaurante de refogado embaixo da loja de departamentos, agora perguntavam sobre isso.

  Yao Qingtian e Zhao Jun lideraram um grupo de pessoas para distribuir ovos refogados de graça na beira da estrada. Todos que viram os ovos refogados ganharam uma parte. o saco que contém os ovos refogados.

  A placa foi descerrada, os fogos de artifício e os fogos de artifício foram disparados e o próximo passo foi convidar os convidados para entrar na loja. Um grupo de pessoas que deu presentes e participou da inauguração quase todos se conheciam. loja e cercou vagamente Xue Minghua.

  Xue Minghua se levantou e seguiu o cheiro até a cozinha semiaberta.

  A razão pela qual se diz ser semipública é porque a parede da cozinha tem mais de um metro de altura e é feita do mesmo vidro da janela. Mesmo metade da parede tem apenas mais de um metro de altura. situação na cozinha num piscar de olhos.

  É a primeira vez que tal modelo aparece no município. É inovador e prático. Você pode ver claramente que todos os utensílios e ingredientes internos são limpos e higiênicos, para que você possa se sentir confiante ao comer naturalmente.

  Xue Minghua olhou para ele e acenou com a cabeça repetidamente, depois olhou para a janela em frente e viu que estava lotada de pessoas. Eles seguravam cupons vermelhos e bilhetes verdes nas mãos, olhando e comparando as janelas, e viram que a janela estava. vago. Ele rapidamente passou.

  Comparado com o humor complacente da proprietária da cozinha, este lugar é extremamente movimentado.

  Xue Minghua só viu Zhao Jun parado na janela, todo o seu corpo firme como uma rocha, com apenas um pulso exercendo força. A mão que segurava a faca era tão rápida que você não conseguia vê-la se movendo, a menos que olhasse com cuidado. apenas ouvi o som de "batidas", e as fatias de carne foram distribuídas uniformemente, em pé ou deitadas na tábua de cortar. Depois que Zhao Jun terminou de cortar, ele guardou a faca e a carne refogada cortada foi colocada. nas costas da faca. Depois colocou-o sobre o papel oleado e rapidamente dobrou e embalou.

  À sua frente estão quatro tábuas de cortar e quatro facas. O vendedor colocará os refogados que precisam ser cortados ou fatiados em diferentes tábuas de acordo com a classificação dos refogados e a necessidade do cliente.

  Xue Minghua ficou do lado oposto e observou por um longo tempo, observando Zhao Jun cortando, fatiando e cortando. Cada movimento era tão suave e bonito quanto água corrente.

  "Como era de se esperar, eles são um casal. Embora façam coisas diferentes, são igualmente agradáveis ​​​​à vista. É realmente um prazer comer seus refogados."

  Então ele ainda não voltou ao seu lugar, mas caminhou até o caixa na porta.

  Nessa época, o Sr. e a Sra. Xue Qingsong vendiam ingressos aqui. A loja de refogados não aceitava dinheiro, e o troco para a compra dos ingressos estava no caixa na porta.

  Yao Qingtian pediu à gráfica que imprimisse cédulas de cinco denominações e imprimiu tabelas com diferentes preços unitários com base nas denominações das cédulas.

  Primeiro compre um ingresso com valor suficiente na porta. O vendedor do interior só precisa marcar o peso do item correspondente no ingresso após o preço unitário. Todos os ingressos não utilizados podem ser devolvidos na porta antes de sair.

  Devido ao grande desconto de inauguração, além de comprar três quilos e ganhar hoje um quilo de carne refogada no balcão, todos os ingressos também são vendidos com 20% de desconto, por isso muitas pessoas continuaram comprando alguns ingressos após o reembolso.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora