O banquete da manhã foi adiado para o meio da manhã e o almoço, naturalmente, teve de ser adiado para o meio da tarde.
Zhao Jun planejou separar completamente esta família hoje, então ele manteve todos os membros da família Zhao e transferiu os documentos que precisavam ser estabelecidos mais tarde.
Depois de terminar o trabalho, todos devem estar com fome de novo, então Zhao Jun teve que incomodar as cunhadas e tias do clã para ficarem e prepararem a próxima refeição.
Depois de duas refeições seguidas, não sobrou muito peixe e carne na cozinha da família Zhao, e não havia muitos vegetais. Zhao Jun estava pensando em pegar e matar todas as galinhas que criava enquanto Mao Lanhua não tinha tempo para isso. Cuidado.
A razão pela qual ele hesitou não foi porque temia que Mao Lanhua enlouquecesse se descobrisse isso mais tarde, mas porque estava um pouco preocupado com o que sua tribo iria pensar. Afinal, na opinião deles, ele foi um pouco. muito longe hoje.
Inesperadamente, Zhao Lei apareceu segurando sua avó com uma das mãos e segurando um galinheiro com cinco ou seis galinhas na outra.
Zhao Jun deu um passo apressado para ajudar o velho.
Vovó Zhao não é tão ágil quanto o tio Zhao ou o vovô Zhao Lei, então ela não veio jantar esta manhã. No entanto, quando soube que Zhao Jun deu a seu neto Zhao Lei uma casa de tijolos vermelhos e azulejos azuis para morar, ela. ainda assim, ela também deu suas próprias terras para Zhao Lei, e sabendo que a maior parte da velha família Zhao, velhos e jovens, estava comendo na casa de Zhao Jun hoje, ela pediu a Zhao Lei para pegar rapidamente todas as galinhas que ela criava e trazê-las, dizendo que seriam uma refeição para todos.
O irmão mais velho de Zhao Lei, Zhao Quan, viu a farsa entre os meio-irmãos Zhao Jun e Zhao Ming hoje e teve alguns insights. Ele também entendeu que seus avós em casa viram o que fizeram com seus irmãos e ficaram tristes.
Afinal, Zhao Lei era diferente de Zhao Ming. Seus irmãos nunca haviam sido abusados pela madrasta, então Zhao Quan viu sua avó e pediu a Zhao Lei que trouxesse uma gaiola de galinhas. ir para casa e levar um saco com a farinha nova deste ano. Venha e diga que você pode adicionar alguns pastéis quando o frango for assado mais tarde.
Depois de ouvir isso, a maioria dos outros também voltou. Alguns trouxeram alguns ovos, alguns trouxeram uma cesta de legumes, e o diligente secou batata-doce cedo e usou-os para fazer lanches para as crianças.
Todos os outros trouxeram muitas coisas, então Zhao Jun aproveitou a situação e propôs matar todos os galos de um ano em casa. Enfim, os galos não botavam ovos e criá-los era um desperdício de arroz.
As galinhas que a vovó Zhao trouxe foram cozidas com molho picante e os adultos as usaram para beber. Quanto às galinhas assadas sem molho picante, todos ficaram felizes em saber disso. comecei a cozinhar o arroz. Venha.
Zhao Jun estava prestando atenção na panela de panquecas de frango que não estavam picantes, vendo que o aroma transbordava, ele se aproximou de sua tia, que já o havia aconselhado a tratar bem sua esposa, e disse com uma leve preocupação que sua esposa não o tinha feito. comi alguma coisa desde ontem. Qual é o problema? Até o mingau que foi entregue de manhã não estava apetitoso...
Depois de ouvir isso, a tia trouxe uma tigela grande, encheu-a com meia tigela de arroz, escolheu algumas partes tenras do frango, despejou um pouco de sopa grossa no macarrão e finalmente cobriu com uma camada de panqueca. a comida foi entregue a Zhao Jun, e ele não se esqueceu de lembrá-lo novamente:
"Ela está com muita fome neste momento. Mande este frango perfumado para ela e convença-a a comê-lo. Lembre-se, sua atitude deve ser gentil e não dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...