Embora Yao Qingtian soubesse muitas coisas, como Mao Tingting deveria estar grávida, com quem ela estava tendo um caso durante esse período, etc., ela não podia contar diretamente a ela. nem mesmo Mao Lanhua sabia. Como é que a garota relevante sabia tão claramente.
Yao Qingtian só pode dizer que, como Mao Tingting está ansioso para se casar, Mao Lanhua está planejando enganar Zhao Jun para que se case com ela - pode-se dizer que isso foi o que ele ouviu quando foi à casa de Zhao da última vez.
Quanto à verdadeira origem de Mao Tingting, cabia a Zhao Jun descobrir. Todos na aldeia conheciam seu vendedor de carne.
"Acho que Mao Tingting tem uma vida privada imprópria. Caso contrário, por que ela não poderia se casar se suas condições não são ruins em todos os aspectos? este aspecto, você definitivamente poderá descobrir algo.
Ela definitivamente estará disposta a se casar com Zhao Ming, e talvez esteja disposta a cooperar com você sem nenhuma ameaça sua. "
Os dois discutiram por uma hora e finalmente deixaram todos os detalhes claros. Yao Qingtian também disse que estava cansado e bebeu um pouco de água e disse que queria deitar no gramado para descansar.
Zhao Jun carregava uma cesta de bambu e ajudou Yao Qingtian a cortar grama de porco ao seu redor.
Yao Qingtian ficou ali deitado e olhou para o céu azul por um tempo, depois olhou para Zhao Jun, que estava trabalhando duro para cortar grama de porco, e disse francamente:
"Você terá que suportar esse assunto no final. Receio que sua reputação fique ainda pior mais tarde, mas não vou deixar você sofrer.
Yao Qingtian naturalmente sabia que o plano de Zhao Jun era uma rota de ferir o inimigo em mil e causar danos a si mesmo em oitocentos, mas no final ele foi o único a resistir.
Yao Qingtian sempre preferia ser injustiçada em vez de deixar os outros sofrerem, mas depois de morrer uma vez, ela mudou. As pessoas serão destruídas por si mesmas. Ela tem que se proteger primeiro. não se importa mais.
Mas Zhao Jun era diferente para ela. Ele era uma luz quando ela estava em uma vida solitária e escura, permitindo que ela ainda sentisse a luz e o calor, fazendo-a sentir que esta vida era incompleta e não valia a pena.
"Não sinto que esteja em desvantagem. Você mencionou várias opções, e a que mais gosto é a que estamos escolhendo agora."
Depois de ouvir isso, Yao Qingtian fingiu ser arrogante e disse: "Não quero que você sinta isso, quero que eu sinta!"
"Sinto que você sofreu uma perda e foi injustiçado, e só quero compensar você!"
"Claro que vou ouvir você."
Então Zhao Jun sorriu e disse: "Na verdade, estou ansioso pela fase de planejamento, onde agarrarei a noiva com uma faca depois que o plano mudar inesperadamente".
Enquanto imaginava aquela cena em sua mente, Zhao Jun se sentia confortável e animado.
Yao Qingtian sorriu e repreendeu: "Você já estará completamente famoso. Você não só pode impedir as crianças de chorar, mas também pode fazer os adultos fazerem um desvio!
Depois de dizer que queria compensar Zhao Jun e tratá-lo bem, Yao Qingtian parou de ficar deitado olhando para o céu azul e as nuvens brancas e se levantou para atirar erva-de-porco com Zhao Jun.
Os dois trabalharam rapidamente com quatro mãos e a cesta de bambu ficou cheia em minutos.
Yao Qingtian levou Zhao Jun para outro pedaço de terra e começou a coletar lenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980
RomanceDepois de renascer como fantasma por mais de dez anos, Yao Qingtian escolheu se casar com um açougueiro, que era o irmão mais velho de seu ex-marido. Esse tio mais velho era alto, mas sua esposa o acusou de ser ruim de cama. Toda a aldeia sabia qu...